segunda-feira, 12 de junho de 2017

Vidente famoso faz revelação sobre Safadão e assusta os fãs e seguidores do cearense.

O #Vidente Carlinhos, que é atualmente o vidente mais famoso no Brasil, revelou que o cantor nordestino #Wesley Safadão ou alguém bastante próximo a ele irá sofrer um acidente, em breve. O vidente é conhecido por ter acertado quais os times iriam para a final da Copa de 2014 no Brasil e também por ter previsto um acidente de um time inteiro de futebol.
No programa "Léo Junior", Carlinhos revelou que o cantor, que tem vários sucessos como: "Camarote", "Tim Tim" e "Vou dar Virote", poderá passar por esse momento triste em sua vida. Mas, apesar de tudo, o vidente disse que o sucesso que ele conquistou não irá desmoronar e ele vai continuar fazendo hits. 
Via:http://br.blastingnews.com
O vidente acredita que ele deve tomar bastante cuidado com a quantidade de apresentações que faz ao redor do Brasil, porque isso poderá trazer sérias consequências para ele. Ele ainda disse que Wesley tem que se apegar a Deus e ter fé.
“É uma pessoa muito agitada, que trabalha muito e está se esquecendo dele”, disse o vidente sobre o cantor cearense. O que os seguidores têm que fazer é orar e pedir proteção a Deus, para que nada aconteça com o seu ídolo. O certo não é se desesperar, porque, apesar do vidente acertar muitas previsões, ele já errou várias.

Outras previsões

#Carlinhos Vidente também fez outras revelações bombásticas sobre outros #Famosos e algumas figuras públicas da política. Confira algumas de suas previsões:
  • Carlinhos contou, no programa "Tudo Novo", que o apresentador e jornalista Marcelo Rezende dificilmente irá se recuperar do câncer e também revelou que ele não voltará mais para TV;
  • Anitta, que já se tornou uma cantora internacional e que até já cantou em um programa muito famoso dos Estados Unidos da América, The Tonight Show, com Jimmy Fallon, fará ainda mais sucesso em sua carreira;
  • Segundo Carlinhos, até setembro um cantor de uma dupla bastante famosa no Brasil irá, infelizmente, falecer;
  • Depois de toda polêmica envolvendo o presidente Michel Temer, o médium afirma que Alvaro Dias, que é um historiador e político brasileiro, será o novo Presidente do Brasil;
  • Os dois times baianos não irão cair para a série B este ano;
  • Parece que os cantores Leonardo e Eduardo Costa irão passar por um período nada fácil, segundo o vidente. Eles irão sofrer um acidente de carro, logo após saírem de uma cidadezinha do interior. Os dois cantores voltarão de um show e entrarão no mesmo carro.
Você acredita nessas previsões? Comente!

Um comentário:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Páginas