quinta-feira, 8 de junho de 2017
Dois homens que passavam de carro pelo local flagraram e filmaram tudo pelo celular. Um deles se chama Daio Odair. Não demorou muito para o vídeo viralizar nas redes. As informações são do site Agora Joinville.
A cena mostra um casal em plena luz do dia fazendo sexo no canteiro central da Avenida Santos Dumont. Ainda dá para ver ao fundo o CTG Sítio Novo, próximo do aeroporto.
A Polícia Militar foi chamada, uma viatura veio ao local e acabou com a “festa” dos dois. No Brasil transar em público pode ser considerado crime de ato obsceno, artigo 233 do Código Penal . O crime prevê pena de 03 meses a 01 ano.
14967089963680
Vídeo viralizou nas redes sociais. Confira:

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto

Adilene Martins, noiva, virgeniana 31 de agosto,  educadora física  de profissão. 

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Quer pesquisar oque?