domingo, 26 de março de 2017
Olá meus amores e amoras,  hoje vamos falar um pouco da história de uma mulher muito guerreira. O nome dela é Danielli de Souza Mafra. Vou deixar o link da rede social dela caso alguém queira conhecê-la. Só Pra deixar bem claro estou fazendo esta publicação com permissao dela como vocês podem observar sou amiga dela no Facebook.  
Foto: Carlos Rezende Via Facebook
 Lembrando que essas palavras são dela Danilli de Souza.
Então vamos la. Hoje decidi dividir minha história com vocês! Uma história de amor, fé, superação e milagre 😍🙏🙌 vivi cada dia como se fosse o último.. sempre com sorriso no rosto 😀 provei que doença não é empecilho para nada!
Foto:Via Facebook

Um breve resumo ...
  Agosto/2016
''Eu bem feliz, prestes a realizar o grande sonho da minha vida... faltava apenas 1 mês e meio para o meu casamento na igreja e eu como de costume fui fazer meus exames de rotina onde eu trabalho, brinquei com o médico ao entrar na sala.. falei que não queria surpresas e que não era pra achar nada errado... o exame começa e para o meu desespero estava lá linfonodos no meu abdome e pescoço... Começou aí a correria com outros exames e biopsia.
Foto:Via Facebook
Eu não conseguia acreditar... só tenho 29 anos... ninguém na família nunca teve nada. Aí veio a bomba LINFOMA HODGKIN estágio IV, o mais avançado (pescoço, tórax, abdome, pulmão, baço, fígado, atrás do intestino e ossos) pensei vou morrer!
Foto:Via facebook
Primeira consulta com oncologista eu ouvi “50% DA CURA É SUA CABEÇA”, precisamos começar as quimios já! Desabei porque queria casar linda, com cabelos longos... resolvemos então adiantar nosso casamento, 10 dias depois estava eu realizada e forte para iniciar a luta. Resolvi então fazer um gesto de amor e doar meus cabelos antes que começassem a cair, mudei o visual e fiz alguém feliz.
Foto: Retratos Transformam via Facebook
Hoje estou na metade do tratamento e ninguém acredita, pois levantei minha cabeça e disse... eu não estou doente! Creio que Deus tem propósitos maravilhosos para minha vida. Eu melhorei 100%, eu aprendi a ver a vida com outros olhos... encarei o câncer como encaro uma dor de garganta. Aparência e o que os outros vão dizer é o de menos. A beleza vem de dentro!
Ninguém é de ferro... tem dias que acordo com vontade de chorar e choro sim... coloco tudo pra fora e falo, chega! passou... nada de deprimir!
Foto: Via Facebook

20/12/2016
Recebo a melhor notícia da minha vida...
Fui ao médico levar os exames para ver se tínhamos eliminado o câncer em 50% que era o esperado com as quimioterapia que havia realizado até o momento...
Como meu Deus é maravilhoso... Não eliminamos 50% e sim 100%!
Continuei com o sorriso no rosto e a Fé em Deus, porque o tratamento continuou. As quimioterapias deviam ser concluídas e os cuidados eram os mesmos. Tive que tomar alguns remédios pra repor falta de vitaminas. Independente de qualquer coisa eu já me sintia vitóriosa! Eu sabia que meu Deus não ia me abandonar.
Foto: Via Facebook

15/03/2017
Depois da última quimioterapia... Exames pra confirmar se teria alta ou não... Pra minha alegria zero células cancerígenas... ACABOUUUUUU
Eu estou CURADA! ♡
Eu venci um câncer em último estágio! porque Deus é o médico dos médicos'' ♡
#TchauCancer #EuVenci #MilagresExistem
                                                                                                         
  Danielli Que Deus continue te abençoando e que sua vida seja repleta de paz,saude e prosperidade. Pois alem de ser uma mulher linda você  é uma mulher de muita fé e isso e o principal.
Beijao  
                                                              
 https://www.facebook.com/danielli.lilian                                                                                               

Um comentário:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Páginas