sábado, 25 de março de 2017


A criatura bizarra foi descoberta por Lujan Eroles, de 46 anos, no quintal da sua residência em Santa Fé (Argentina).

Via:diariodamidia


Medindo cerca de 10 centímetros, o animal tem aparência de cobra de duas cabeças."Nunca tinha visto nada parecido. Parecia uma cobra e os olhos eram bem estranhos", comentou a mulher.


"Todos (em casa) achamos que fosse um bicho mutante. Filmamos e postamos na internet para que as pessoas opinassem", acrescentou ela. E, ao que tudo indica, trata-se de uma lagarta. Pesquisa no Google convenceu Lujan da "identidade" do animal.

Um comentário:

  1. Que coisa estranha! :)
    beijinho e bom domingo
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto

Adilene Martins, noiva, virgeniana 31 de agosto,  educadora física  de profissão. 

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Quer pesquisar oque?