sexta-feira, 31 de março de 2017
Quando um casal decide que é hora de realizar uma cerimônia e trocar as alianças, muita coisa passa pela cabeça. Entre elas, onde será a festa de comemoração do matrimônio e quais pessoas devem ser convidadas. No caso de Dominic Husson e Louise Véronneau, não foi tão difícil criar esta lista.
Os dois são apaixonados por animais e resolveram celebrar seu casamento justo daqueles que eles mais amam:  os gatos. A presença de humanos foi dispensada durante a cerimônia, que contou com cerca de 1.100 felinos. Dominique e Louise são canadenses e vivem em Montreal, mas decidiram trocar os votos no santuário para animais Cat House on the Kings, na Califórnia, EUA, em que os gatos vivem livres.

Via: http://www.hypeness.com.br
DominicLouiseCat4

Como dá para ver no vídeo abaixo, apesar de bem mais econômica do que uma festa para humanos, a cerimônia com felinos tem suas desvantagens, como o perigo de algum dos convidados tentar afiar as unhas no vestido da noiva ou a dificuldade de tirar uma foto com os felinos. Mesmo assim, o sorriso do casal mostra que eles fariam tudo de novo! ♥
DominicLouiseCat5
DominicLouiseCat3
DominicLouiseCat2
DominicLouiseCat1
cat4
cat1
cat2
cat3
Todas as fotos: Reprodução YouTube




6 comentários:

  1. Olá, td bom?
    Nossa q louco isso! Eu n faria isso (até pq n gosto de gatos e n pretendo me casar hehehe) Mas achei super criativo ^^
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt | Instagram Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo bem sim e vc?
      Eu amo gatos, mas também não faria isso nãokk

      Bjim obrigada éla visita.

      Excluir
  2. Que maximo amei a postagem, bom final de semana, obrigado pela sua visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou.
      obrigada vc linda. volte sempre.
      Bjoo

      Excluir
  3. Obrigada pela visita, também segui o blogue :) Eu adoro gatos, mas um casamento assim é um pouco estranho, eheh :)

    Beijinhos <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por me segui de volta. verdade hahaha.
      volte sempre bjos

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto

Adilene Martins, noiva, virgeniana 31 de agosto,  educadora física  de profissão. 

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Quer pesquisar oque?