domingo, 22 de novembro de 2015
PINTÒPOLIS EM LUTO! De uma fazenda surgiu uma cidade, regada a muita coragem, ousadia, bravura, idealismo... Com muita tristeza despedimos daquele a quem eternizou a sua história e legado... OBRIGADO Sr. GERMANO... Nosso FUNDADOR hoje nos deixa... Palavras somem, peito dói.... Dizer o que a quem proporcionou uma vida a uma cidade... Valeu ÌDOLO... SUA HISTÓRIA CONTINUARA... SEUS SONHOS NÃO CAIRÃO POR TERRA... Vai estar com Deus GRANDE HOMEM, sua missão foi cumprida. H
oje nossa querida cidade e nossa amada família está  lágrimas. Perdemos um grande homem, que vai de fundador da cidade, a pai, avô, irmão, tio e amigo, sem dúvidas um grande homem! Homem este que batalhou por um sonho que hoje é o nosso sonho, construir nossa querida Pintópolis, e assim você fez de pequena Fazenda a uma cidade e vamos sim da continuidade ao seu sonho, fazendo que está cidade melhore a cada dia mais, cada um com seu dom, com sua profissão mas todos com o mesmo ideal, melhorar o lugar de onde vinhemos, assim como o Sr. tanto desejou. Obrigada por lutar por todos nós, obrigada pela sua companhia em todos esses anos. Que o senhor tenha o descanso eterno! Gostaria muito de está com toda família neste momento, como não posso ficarei em oração por todos. Vai em paz Sr. Germano.Meus sentimentos a toda sua família Pinto!


Hoje nesta madrugada veio a triste notícia aos 90 anos o fundador da cidade de Pintópolis veio a falecer.

Sr. Germano foi um grande homem, como ele mesmo dizia quando morrer quero deixar o nome. Com todo certeza será sempre lembrando com muito carinho e respeito, sua missão aqui foi cumprida.


Lutou muito em sua vida para construir Pintópolis, Merece todo respeito e admiração. Que Deus lhe conceda um bom lugar junto a ele. Já cumpriu seu papel aqui na terra.

Ta aí um homem de muitas histórias, cheias de muitas realizações e conquistas. Pintópolis hoje perde o homem que com sua coragem e bravura construiu essa cidade. VÀ EM PAZ.

 Homem guerreiro fundador de  Pintópolis, Jesus te ama Descanse um paz
deixe seu comentário.
Bjos




2 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Páginas