quarta-feira, 4 de novembro de 2015
O problema de deixar as coisas para depois, é um dia precisar... e não ter, naquele momento. E um prefeito do Estado do Maranhão sentiu isso na pele, ou melhor, na ponte, que deixou de arrumar.
Parece brincadeira, mas o prefeito de Codó (MA), Zito Rolim, quase se deu mal ao sofrer um acidente automobilístico na madrugada desta segunda-feira, (02/11), por volta das 4h, na ponte (que não existe) na zona rural do município.
No momento em que aconteceu o acidente quem dirigia o carro era o próprio prefeito e teria sido provocado por conta da baixa visibilidade da estrada, com muita poeira provocada por outros veículos que estavam na frente e o mesmo não conseguiu ver que a estrada estava sem a ponte e veio a despencar bueiro abaixo.
O prefeito estava acompanhado de um amigo. Os dois tiveram apenas ferimentos leves.
Será que agora a ponte vai ser feita?


Fonte:http://correiodolago.com.br/noticia/prefeito-sofre-acidente-ao-cair-de-ponte-que-esqueceu-de-consertar/23993/
Só assim para construírem uma boa ponte.
Deixe seu comentário
Bjo 


0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto

Adilene Martins, noiva, virgeniana 31 de agosto,  educadora física  de profissão. 

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Quer pesquisar oque?