domingo, 15 de novembro de 2015
 ‪Força para reconstruir ‪somos todos Mariana‬

         Retrato de consequências de uma ganancia desenfreada, tão comum aos "poderosos da terra", tão distante dos ensinamentos de Deus. Algumas pessoas se revoltam contra Deus ao ver cenas assim, e eu só posso esperar na misericórdia do Senhor, porque só ele pra acalmar os corações aflitos. Enquanto o ser "humano" abusa do poder, os animais, toda a natureza, e as pessoas sofridas clamam pedindo socorro! Muito triste pelas pessoas, pelos animais e vidas que esta empresa destruiu e está destruindo. Além de recompor o meio ambiente, estes CANALHAS deveriam ser responsabilizados por devolver as rotinas de vida de todos ao qual a lama chegou perto... Chega de CANALHAS !!!

PARABÉNS AOS NOSSOS ANJOS BOMBEIROS E ANÔNIMOS QUE ESTÃO AJUDANDO!


Sempre os inocentes pagando pelos erros dos imbecis humanos! Imagem triste demais, sem palavras...

       Que imagem mais triste, os dois cachorrinhos no telhado e um cavalo, ainda bem que eles conseguiram um lugar para ficar. Como dói a alma ver umas imagens dessas.  Que deus ajude todos.

É triste ver como o ser humano não tem compaixão pelo próximo, como estes empresários são frios e calculistas, fizeram fortunas explorando nossos solos e ainda provocam esta tragédia, eles é que deveriam estar no meio desta lama tentando salvar alguma coisa e se contaminando, não estes pobres anjos do salvamento.

           Tudo por causa do dinheiro...da ganância do homem!!! E da negligencia dos ""grandes"" pois segundo o que soube, já haviam percebido algo errado...mas nada fizeram! O importante era o dinheiro entrando...E assim, uma cidade desapareceu embaixo da lama...pessoas morreram...ficaram sem suas casas, seus animais!...Muito sofrimento! 

Deus misericórdia para humanidade.  Embora sabendo que tudo isso é por causa da desobediência ao Senhor Deus Todo Poderoso.

Sei que não é só no Brasil, mas o que acontece no Brasil, de bom e especialmente de mau, toca-me profundamente, espero que haja um movimento de pressão para apurar responsabilidades, e meter nas prisões, toda essa escumalha, desde empresários a políticos, Força Brasileiros. 

Animais sendo resgatados, é de partir o coração em pensar que eles não entendam o que está acontecendo e não sabem como pedir ajuda...

Cenas como estas nem em filme de ficção. Que pena desses seres humanos e de animais.

 Muito triste. Deus abençoe a todos, lhes deem coragem e perseverança e que justiça seja feita.

 Tem muitas pessoas enterrada nessa lama, a gente nem tem noção de quantas, infelizmente!  Que tristeza. 

Enquanto os ladrões do nosso país ficam sentados ganhando altos salários, nossos heróis arriscam suas vidas por um salário miserável.

Que mania de polarizar todas as culpas pro Governo federal... Isso é culpa da ganância do empresariado e da conivência e falta de fiscalização efetiva. Se ficarmos nessa de PTfobia ninguém mais vai ser culpado nem punido por nada nesse país. O nome do vilão mestre nesse caso é a VALE como já gritaram os moradores de lá.
















È impressionante como o se humano é destrutivo. Em nome do capitalismo empresa vendida pelo Governo FHC, contrato de segurança, com certeza nunca foi discutido. Deus o povo de MG. (Mariana, Uberlândia e que tenha força pra superar essa tragédia.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Páginas