sábado, 21 de janeiro de 2017

A diretora geral Natalia Grimberg entregou um buquê de flores para o ator, que foi ovacionado pelos colegas de elenco e equipe da novela

Nos próximos capítulos de A Lei do Amor, a trama vai ficar mais agitada do que nunca! Fausto (Tarcísio Meira) vai falecer em uma cena emocionante, porém antes ele verá a humilhação pública de Mág(Vera Holtz) e Ciro (Thiago Lacerda). A sequência da exposição que vai exibir o caso do genro e sogra fez parte do último dia de gravações de Tarcísio Meira, que recebeu uma linda homenagem da diretora geral Natalia Grimberg.
O ator foi pego de surpresa com um lindo buquê de flores! Para completar, ele foi ovacionado pelos colegas de elenco e equipe da novela das 9. Um momento lindo de se ver! "Foi um prazer fazer o personagem. Adoro os autores, a equipe, direção. Trabalhei com colegas muito queridos. Fiquei muito feliz com a trajetória dele. O clima nas gravações foi sempre muito bom", comemora Tarcísio.
Tarcísio Meira discursa para toda a equipe e elenco (Foto: Rachel Cardoso/TV Globo)
Fausto vai enfrentar Mág! (Foto: Raphael Dias/Gshow)
Até o próximo Post bjim. :) Deixe seu comentário ficarei muito feliz em responder. Se possível deixe o link do seu Blog para que eu possa retribuir a visita. Se gostou do meu Blog então segue que eu te seguirei de volta


0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto

Adilene Martins, noiva, virgeniana 31 de agosto,  educadora física  de profissão. 

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Quer pesquisar oque?