domingo, 20 de novembro de 2016
Neste Domingo 20/11 em Unaí, por volta das 03h34min, Guarnições Policiais, compareceram à Rua Antônio Brochado, bairro FLORESTA, onde segundo informação neste endereço havia um homem esfaqueado. 

Ao chegar ao local, os policiais militares depararam com a vítima Wellington Henrique Gonçalves da Silva, 26 anos, ensanguentado e com um corte profundo no pescoço, sendo amparado por seus familiares. Ainda chegou a ser socorrido pela própria viatura policial, para o Pronto Atendimento Municipal, mas não resistiu ao ferimento e faleceu minutos após receber os primeiros socorros.

 A última pessoa que teve contato com ele foi a uma testemunha de 24 anos, o qual relatou que esteve com ele em uma confraternização no bairro Água Branca e que depois foram para o forró "Terceirão", contudo não permitiram que entrassem de bermuda no local. Que então foram embora, onde vítima lhe deixou na porta de sua casa situada no bairro Jardim e seguiu em direção a sua residência, a partir daí não sabe o que ocorreu com ele.

Fonte: Unaí_MG
                                       Professor de Zumba 26 anos. Foto:Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Páginas