domingo, 20 de novembro de 2016
Neste Domingo 20/11 em Unaí, por volta das 03h34min, Guarnições Policiais, compareceram à Rua Antônio Brochado, bairro FLORESTA, onde segundo informação neste endereço havia um homem esfaqueado. 

Ao chegar ao local, os policiais militares depararam com a vítima Wellington Henrique Gonçalves da Silva, 26 anos, ensanguentado e com um corte profundo no pescoço, sendo amparado por seus familiares. Ainda chegou a ser socorrido pela própria viatura policial, para o Pronto Atendimento Municipal, mas não resistiu ao ferimento e faleceu minutos após receber os primeiros socorros.

 A última pessoa que teve contato com ele foi a uma testemunha de 24 anos, o qual relatou que esteve com ele em uma confraternização no bairro Água Branca e que depois foram para o forró "Terceirão", contudo não permitiram que entrassem de bermuda no local. Que então foram embora, onde vítima lhe deixou na porta de sua casa situada no bairro Jardim e seguiu em direção a sua residência, a partir daí não sabe o que ocorreu com ele.

Fonte: Unaí_MG
                                       Professor de Zumba 26 anos. Foto:Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto

Adilene Martins, noiva, virgeniana 31 de agosto,  educadora física  de profissão. 

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Quer pesquisar oque?