sábado, 28 de janeiro de 2017
Olá meus amores e amoras, estou numa correria um pouco sem tempo para me dedicar, mas sempre que tenho um tempinho corro aqui. Você que me acompanha, irei retribuir a sua visita pode ficar tranquilo. Não esqueçam de deixar o link do seu Blog para que eu Retribua com muito carinho.

Segundo informações, um Siena com Placa de Brasília-DF, Que viajava para Uberlândia-MG, quando na MG-188, em Guarda Mor-MG, ao tentar realizar uma ultrapassagem, bateu de frente com um caminhão, próximo a uma pousada de nome Traíra, e três pessoas morreram no local. 
              Eram Eles: Fatinha, Nete irmão do Zé Wilson (marido da Pida) e o cunhado (irmão da Fatinha).*

Por: Unaí Notícias


              As vítimas seriam uma mulher de Unaí-MG (Diretora da Escola Estadual Delvito Alves da Silva), Seu irmão e seu marido. * 

              Uma quarta Vítima foi encaminhado para o Hospital Municipal de Paracatu-MG, que se chamava Bruno Lima Silva, natural do Paraná. O acidente ocorreu próximo à Pousada Traíras, na MG-188, enquanto viajavam para o casamento da filha deles, que seria realizado em Uberlândia-MG.

              Estas Informações nos foram repassadas juntamente com as fotos aqui publicadas e ainda necessitam de confirmações, que poderão ser nos enviadas pelo ZAP UNAIENSES [9 9840-6086.

            *Novas informações garante que: As vítimas Fatais foram: Fatinha, seu irmão e seu marido.





Até o próximo Post bjim. :) Deixe seu comentário ficarei muito feliz em responder. Se possível deixe o link do seu Blog para que eu possa retribuir a visita. Se gostou do meu Blog então segue que eu te seguirei de volta

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto

Adilene Martins, noiva, virgeniana 31 de agosto,  educadora física  de profissão. 

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Quer pesquisar oque?