sábado, 28 de janeiro de 2017
Olá meus amores e amoras, estou numa correria um pouco sem tempo para me dedicar, mas sempre que tenho um tempinho corro aqui. Você que me acompanha, irei retribuir a sua visita pode ficar tranquilo. Não esqueçam de deixar o link do seu Blog para que eu Retribua com muito carinho.

Segundo informações, um Siena com Placa de Brasília-DF, Que viajava para Uberlândia-MG, quando na MG-188, em Guarda Mor-MG, ao tentar realizar uma ultrapassagem, bateu de frente com um caminhão, próximo a uma pousada de nome Traíra, e três pessoas morreram no local. 
              Eram Eles: Fatinha, Nete irmão do Zé Wilson (marido da Pida) e o cunhado (irmão da Fatinha).*

Por: Unaí Notícias


              As vítimas seriam uma mulher de Unaí-MG (Diretora da Escola Estadual Delvito Alves da Silva), Seu irmão e seu marido. * 

              Uma quarta Vítima foi encaminhado para o Hospital Municipal de Paracatu-MG, que se chamava Bruno Lima Silva, natural do Paraná. O acidente ocorreu próximo à Pousada Traíras, na MG-188, enquanto viajavam para o casamento da filha deles, que seria realizado em Uberlândia-MG.

              Estas Informações nos foram repassadas juntamente com as fotos aqui publicadas e ainda necessitam de confirmações, que poderão ser nos enviadas pelo ZAP UNAIENSES [9 9840-6086.

            *Novas informações garante que: As vítimas Fatais foram: Fatinha, seu irmão e seu marido.





Até o próximo Post bjim. :) Deixe seu comentário ficarei muito feliz em responder. Se possível deixe o link do seu Blog para que eu possa retribuir a visita. Se gostou do meu Blog então segue que eu te seguirei de volta

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Páginas