quarta-feira, 4 de maio de 2016
Muita gente defende a idéia de que teria sim que ter prisão perpétua em nosso país. E principalmente com menores de idade que nos decepcionamos em relação a punição da justiça. Mas em certos países as coisas são bem diferentes, como por exemplo, o caso do garoto, Cristian Fernandez, que teve uma infância perturbada desde o seu nascimento, foi julgado como um adulto pelas suas acusações, entre elas a mais grave seria o assassinato de seu irmão mais novo. 
      Por:Policiadelite

Mas não para por aí, ele foi condenado a prisão perpétua, e tem apenas 13 anos de idade. O garoto também foi condenado por abusar do seu irmão de apenas 5 anos de idade. Mas porque tudo isso? Será que está certo essa atitude nos Estados Unidos? Cadê a mãe do menino?

Quando Cristian tinha apenas 6 anos, sua se casou e passou 5 anos sem problemas algum, mas logo depois seu padrasto lhe deu uma surra brutal e em seguida se suicidou na frente do garoto, deixando um trauma muito grande. O garoto também já foi flagrado na escola sem calça e baixando a calça do colega, enfim, não é só isso, são vários, porém o assassinato que ele fez com que acontecesse essa prisão perpétua.
Vejam o vídeo encontrado no Youtube
Até o próximo Post bjim. :) Deixe seu comentário ficarei muito feliz em responder. Se possível deixe o link do seu Blog para que eu possa retribuir a visita. Se gostou do meu Blog então segue que eu te seguirei de volta.😘 

15 comentários:

  1. Nossa sinceramente eu nem sei sabia, é cada coisa que a gente vê!
    mas acho que no caso de uma criança, valeria um acompanhamento psicológico por um tempo apesar dos crimes terem sidos gravíssimos, realmente não sei o que pensar

    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  2. Enfim; Coisas que não consigo entender.

    Beijo

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. É uma situação bem complicada e delicada né!
    São coisas assim que devem ser mais discutidas e debatidas.
    Parabéns pelo post flor, é um tema que faz a gente refletir bastante sobre vários aspectos.

    Amore, tem post novo lá no blog, te convido a vir conferir! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  4. Isso é um pouco polêmico, mas acho que uma pessoa assim só tende a piorar.
    Se com 13 anos já estava estuprando crianças, com 20 já teria matado muita gente.

    Convenhamos, um adolescente de 13 anos sabe o que faz. Com 8 anos a criança já tem plena consciência de suas atitudes. Se seguir Freud, com 6 já tem o caráter formado.

    Chiquereza

    ResponderExcluir
  5. Eu acho uma situação muito complicada, acho que, como ele cometeu aparentemente vários crimes, deveria ser punido, mas a prisão perpétua para uma criança é muito séria e não sei se seria capaz de condená-lo dessa maneira. Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. É triste o que acontece não somente nesse caso mas em muitos, por mais que teve suas turbulências e isso possa ter deixado transtornos psicológicos, é de se pensar muito a respeito, pois conforme for ficando adulto seus crimes podem aumentar.
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  7. Que polemica!
    Adorei conhecer seu blog! Tudo por aqui é muito bem organizado :)
    Já estou seguindo, retribui pf?
    http://cerejacrocante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Poxa, que situação delicada, eu nem tava sabendo de toda essa polêmica! Eu nem sei direito o que pensar, mas acho que um acompanhamento psicológico seria válido...
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  9. É uma situação difícil, mas eu sou a favor de prisão perpétua.. por mais que seja "apenas uma criança", já sabe o que faz!!!!

    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  10. Realmente é uma situação polêmica e muito complicada, por um lado da dó do garoto, pois não sabemos pelo quê ele realmente passou, e o que se passa na mente dele. Mas também seria um problema deixá-lo livre sem os devidos cuidados, se com 13 anos já foi capaz disso imagine quando chegar a idade adulta.
    Ótimo post!

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Coisas que nunca entenderemos.
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oii! eu de novo! ks'
    Bom, eu nem sei o que dizer... É lamentável ver que uma criança possa ser assim, ter esse sangue ruim. Acho que aqui no Brasil deveria ser assim, mais rigoroso. As pessoas aqui não tem medo de fazer o errado, pois sabem que não terão o castigo merecido, entende? Ele é novo, tem 13 anos, mas ele sabe oque está fazendo. Ele já tem uma consciência. Não deve permanecer solto. Mas de acordo com o que ele presenciou, deveria ser preso, mais ter um acompanhamento psicológico. Talvez seja isso a explicação para tamanha crueldade vindo da cabeça de uma criança. sei lá. a situação é complicada.
    www.lilianmarques.com.br

    ResponderExcluir
  13. coitada da criança, com certeza sofreu traumas e agora vai pagar pelos erros dos outros =/
    bjos e boa semana

    www.juhduartemakeup.blogspot.com.br
    www.youtube.com/JuHhDuartee

    ResponderExcluir
  14. Lá não existe "jeitinho brasileiro", concordo com a penalidade que fora dada. Já por aqui, as crianças e jovens vão para alguma "casa" por alguns meses e voltam para as ruas piores.
    Enfim, é algo para se debater e refletir.
    Beijo*
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Nossa, que coisa mais brutal.

    Beijos,
    http://www.gemeasescritoras.com

    ResponderExcluir

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Páginas