quinta-feira, 19 de maio de 2016
Olá meus amores e amoras. me desculpem pelo meu sumiço, estou uma correira emprego novo, estou me adaptando ainda... Haha é tudo novidade pra mim e não está sobrando tempo para eu retribuir o carinho de todos, estou até um pouco triste pois isso fez com eu perdesse até uns  seguidores é tão difícil conseguir e pra completar aos poucos estou perdendo. Vou me esforçar para postar e retribuir a todos pelas visitas pelo menos 02 vezes por semana. Confesso que não vai ser fácil mais vou me esforçar para retribuir o carinho de todos. Por favor não deixem de me seguir.

Um crime passional foi registrado em Pimenta Bueno (RO), município a 518 quilômetros de Porto Velho na manhã de segunda-feira (15). Um Policial Militar (PM) matou um agente penitenciário com dois tiros. De acordo com o sargento da PM Jonatan, o agente mantinha um caso amoroso com a companheira do policial. O homem chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no pronto socorro.

O sargento conta que antes de morar com o policial, a mulher tinha um relacionamento com o agente penitenciário, e mesmo após se juntar com o militar, os encontros amorosos com o agente, que também era casado, foram mantidos. Como o policial já sabia da traição, os desentendimentos com a vítima eram constantes.

O crime foi cometido no Bairro Nova Pimenta, em uma casa desativada, onde o agente mantinha seus encontros com a amante. O policial que cometeu o crime estava de folga no momento do crime. O homem foi morto com dois tiros, um no peito e outro na perna. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu ao dar entrada no hospital.

O policial está foragido. O comandante da Companhia da Polícia Militar do município divulgou em nota que a polícia está se empenhando para encontrar o suspeito para que ele seja apresentado perante a justiça.

3 comentários:

  1. Linda, linda!

    Beijo, bom fim de semana.
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Que noticia triste ..
    Pimenta Bueno é do lado da cidade em que eu moro ...
    Blog: estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. era apenas corno, hoje é corne e assassino. Imbecil completo!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto

Adilene Martins, noiva, virgeniana 31 de agosto,  educadora física  de profissão. 

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Quer pesquisar oque?