sábado, 21 de maio de 2016
A atriz Claudia Rodrigues estava no auge da carreira quando teve o diagnóstico de esclerose múltipla, uma doença degenerativa, que acabou por interromper sua trajetória. Claudia deixou a TV e o teatro e se recolheu por uma longa temporada.

Agora, ela reaparece, na mídia, depois de ter se submetido a um transplante de células tronco e anuncia que está quase pronta para voltar ao trabalho.


Via:extra.globo.com
Pendurado na parede do quarto, escrito no quadro que ganhou de presente, o lema da recuperação de Claudia Rodrigues: paciência. Cinco meses após o transplante de células-tronco, em busca da cura de sua esclerose múltipla, a comediante comemorou a data num jantar em família, incluindo sua única filha, Isabela, de 13 anos.

“Hoje me sinto ótima, menos cansada. Acordo cedo todos os dias e caminho quatro quilômetros no calçadão. Agora já faço em 45 minutos o mesmo percurso que eu fazia em quase duas horas. Daqui a pouco, vou estar correndo”, promete Claudia, de 43 anos.
‘Quero nadar no mar’
Correr, na verdade, não é seu maior desejo. Em dezembro, quando já estiver liberada para voltar de fato à ativa, ela planeja retornar aos palcos com um espetáculo que está escrevendo. Além disso, ela quer retomar uma atividade simples, mas importante para quem há pouco tempo só restava esperança: “Quero botar o pé na areia, nadar no mar. O verão de 2017 vai ser o meu verão, o meu primeiro dessa nova vida”.

Antes disso, Claudia Rodrigues vai precisar tomar uma série de vacinas em junho: “Brinco que voltei as ser bebê. Vou tomar de novo até a contra a paralisia infantil”. Até lá, ela só pode sair de casa de máscara por causa da baixa imunidade. A rotina ainda segue pesada (paciência, paciência...) com dez comprimidos por dia e “tudo que é pia”, como ela costuma brincar: sessões diárias de fisioterapia, terapia ocupacional...
“Minha filha está fazendo teatro e vai trabalhar comigo. Ela será filha de uma personagem minha. Estou cheia de planos”, diz uma risonha, otimista e paciente Claudia Rodrigues.
Até o próximo Post bjim. :) Deixe seu comentário ficarei muito feliz em responder. Se possível deixe o link do seu Blog para que eu possa retribuir a visita. Se gostou do meu Blog então segue que eu te seguirei de volta




5 comentários:

  1. Acho tão bacana quando a pessoa vence uma doença, muito feliz por ela, e principalmente com o agir de Deus que sabe de todas as coisas né?
    Tenha um ótimo fim de semana Adilene.
    Beijos

    www.dicasdamandy.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que linda! Graças a Deus ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oxalá recupere na totalidade. Gostei de ler!

    Beijo e um sábado feliz.

    Hoje, especialmente, espero por si no meu blogue. Obrigada.

    Coisas de Uma Vida 172

    ResponderExcluir
  4. Que continue a recuperar!!!
    Um beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto

Adilene Martins, noiva, virgeniana 31 de agosto,  educadora física  de profissão. 

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Quer pesquisar oque?