sábado, 21 de maio de 2016
A atriz Claudia Rodrigues estava no auge da carreira quando teve o diagnóstico de esclerose múltipla, uma doença degenerativa, que acabou por interromper sua trajetória. Claudia deixou a TV e o teatro e se recolheu por uma longa temporada.

Agora, ela reaparece, na mídia, depois de ter se submetido a um transplante de células tronco e anuncia que está quase pronta para voltar ao trabalho.


Via:extra.globo.com
Pendurado na parede do quarto, escrito no quadro que ganhou de presente, o lema da recuperação de Claudia Rodrigues: paciência. Cinco meses após o transplante de células-tronco, em busca da cura de sua esclerose múltipla, a comediante comemorou a data num jantar em família, incluindo sua única filha, Isabela, de 13 anos.

“Hoje me sinto ótima, menos cansada. Acordo cedo todos os dias e caminho quatro quilômetros no calçadão. Agora já faço em 45 minutos o mesmo percurso que eu fazia em quase duas horas. Daqui a pouco, vou estar correndo”, promete Claudia, de 43 anos.
‘Quero nadar no mar’
Correr, na verdade, não é seu maior desejo. Em dezembro, quando já estiver liberada para voltar de fato à ativa, ela planeja retornar aos palcos com um espetáculo que está escrevendo. Além disso, ela quer retomar uma atividade simples, mas importante para quem há pouco tempo só restava esperança: “Quero botar o pé na areia, nadar no mar. O verão de 2017 vai ser o meu verão, o meu primeiro dessa nova vida”.

Antes disso, Claudia Rodrigues vai precisar tomar uma série de vacinas em junho: “Brinco que voltei as ser bebê. Vou tomar de novo até a contra a paralisia infantil”. Até lá, ela só pode sair de casa de máscara por causa da baixa imunidade. A rotina ainda segue pesada (paciência, paciência...) com dez comprimidos por dia e “tudo que é pia”, como ela costuma brincar: sessões diárias de fisioterapia, terapia ocupacional...
“Minha filha está fazendo teatro e vai trabalhar comigo. Ela será filha de uma personagem minha. Estou cheia de planos”, diz uma risonha, otimista e paciente Claudia Rodrigues.
Até o próximo Post bjim. :) Deixe seu comentário ficarei muito feliz em responder. Se possível deixe o link do seu Blog para que eu possa retribuir a visita. Se gostou do meu Blog então segue que eu te seguirei de volta




5 comentários:

  1. Acho tão bacana quando a pessoa vence uma doença, muito feliz por ela, e principalmente com o agir de Deus que sabe de todas as coisas né?
    Tenha um ótimo fim de semana Adilene.
    Beijos

    www.dicasdamandy.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que linda! Graças a Deus ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oxalá recupere na totalidade. Gostei de ler!

    Beijo e um sábado feliz.

    Hoje, especialmente, espero por si no meu blogue. Obrigada.

    Coisas de Uma Vida 172

    ResponderExcluir
  4. Que continue a recuperar!!!
    Um beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Páginas