sábado, 27 de fevereiro de 2016

Cuidar dos pais não significa inverter os papéis, mas zelar por eles ;)  ;

Oláa meus amores e amoras me desculpem mais uma vez pelo meu sumiço mas não se preocupem vou retribuir a cada um de vocês que tiveram um imenso carinho de vir até aqui me visitar, vou responder a todos e visitá-los não se preocupem. Quero aproveitar e falar um pouco desta imagem que encontrei por essas redes sociais aí a fora achei muito linda esta imagem na realidade nem sempre em muitos familiares existe um  amor tão grande demonstrado como desse filho com este pai, quando a foto ficou passando um filme pela minha cabeça, fiquei encantada com esta imagem, se o mundo fosse assim as pessoas se importassem mais uns com os outros o mundo talvez seria bem melhor. Mas infelizmente ninguém se importa com mais nada hoje em dia é cada um por si. Acabou essa paz que eu acredito que existia. No entanto, envelhecer é um processo natural, como regra geral, é preciso intervir apenas quando a rotina do pai idoso desanda e reforça que o respeito deve continuar sendo a base da relação entre pais e filhos, não importa a idade. Quando tivermos 50 anos, cuidando de alguém com 80 anos, vale nos lembrar que essa pessoa sempre terá 30 anos a mais de experiência que você". O filho transita mais facilmente por essa nova fase quando se recusa a acreditar numa sentença já muito difundida, a de que ao envelhecermos, viramos crianças novamente, e para os filhos , o processo também não é dos mais fáceis, já que eles se deparam com a necessidade de ter cuidados com aqueles que dedicaram a vida para criá-los. mesmo sabendo que que o envelhecimento é o único meio de viver juntos por muitos anos. Precisamos lembrar que que o idoso sempre terá mais experiência e respeitá-lo. 

Texto feito por: Adilene Martins
P
                                                                      Foto: Facebook

Até o próximo Post bjim. :) Deixe seu comentário ficarei muito feliz em responder. Se possível deixe o link do seu site, para que eu possa retribuir a visita. ♥  

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Sofia, obrigada pela visita
      irei retribuir, bjooo
      volte sempre gata.

      Excluir
  2. Que imagem linda!
    Realmente, por mais pessoas assim, né?
    Eles cuidam tanto de nós, e quase sempre não retribuindo, triste!

    Toda mulher...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gisele, é verdade
      cuidam tão bem da gente no momento
      que eles mais pecisam muitos filhos os abandonam.
      Bjoo volte sempre :P

      Excluir
  3. Adorei o texto e nos faz refletir bastante.
    Beijos.
    http://meninacacheadasim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kayla! Ainda bem que gostou linda. Pois eh tem muitos filhos que não cuidam dos seus pais, preferem colocar num asilo, ou cuida mal cuidado. A idade vai chegar para todo mundo, é isso que devemos ter em mente.

      Excluir

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Páginas