domingo, 28 de fevereiro de 2016
Bom dia amores e amoras.  :)

De ontem pra hoje eu percebi algumas perdas nos meus seguidores do Blog.
Pessoal eu achei este post bem interessante, eu o encontrei no Blog da 

Por: http://aquelenaoblog.blogspot.com.br

Fui pesquisar sobre isso e cheguei a um Comunicado do próprio Google sobre o que anda acontecendo.

Queridos usuários do Blogger,

Em 2011, nós anunciamos que estávamos suspendendo o uso do Google Friend Connect para todos os serviços exceto o Blogger. Fizemos uma exceção para o Blogger para garantir que os leitores de blogs em nossa plataforma pudessem segui-los facilmente usando uma variedade de contas. Contudo, ao longo do tempo, notamos que a maioria das pessoas acessa o Friend Connect com uma Conta Google. Sendo assim, nas próximas semanas implementaremos algumas mudanças que significam que os leitores precisarão de uma Conta Google para acessar o Friend Connect e seguir blogs na plataforma Blogger.

A partir do dia 11 de janeiro de 2016 não será mais possível seguir blogs com o Google Friend Connect usando o Twitter, Yahoo, Orkut ou outras contas do tipo OpenId. Além disso, removeremos do Google Friend Connect os perfis de contas que não são do Google, então é possível que vocês notem uma queda no número de seguidores em seus blogs.

Recomendamos que vocês avisem os leitores de seus blogs (uma postagem sobre isso no blog pode ser uma boa ideia) que se eles utilizam uma conta que não é do tipo Google para seguir o seu blog, eles precisam então criar uma conta Google para acessar o Friend Connect e seguir o seu blog novamente com essa conta. Ao acessar o Friend Connect com uma conta do Google, os blogs passaram a fazer parte da lista de leitura deles e será mais fácil visualizar as postagens e atividades mais recentes destes blogs.

Sabemos o quanto os seguidores são importantes para todos os blogueiros, mas acreditamos que esta mudança irá melhorar a experiência dos autores e seguidores de blog em nossa plataforma.

Atenciosamente,


Equipe de Suporte do Blogger

Então é isso... a partir de agora só quem tem conta do Google (Gmail) poderá seguir Blog pelo GFC. Portanto, se você não tem mas quer continuar seguindo os Blogs que você gosta, cadastre-se no Gmail. É fácil e rápido ;) 

Faça agora o seu cadastro, acessando o link abaixo:
https://accounts.google.com/SignUp?hl=pt-BR

Assim, vocês vão poder continuar acompanhando o meu blog, diariamente...




Espero que esse post tenha sido útil de alguma maneira.

Beijoo !!

32 comentários:

  1. Ai ainda não sabia disso muito bom o post já seguido aqui também linda .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Any, dá próxima vez
      deixa seu link aqui para que
      eu possa retribuir a visita.
      Bjo volte sempre ♥

      Excluir
  2. eu perdi vários também! depois que li a recado do google entendi o porque! :D

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luana,
      Pois éh linda
      tem que usar o Gmail agora.
      Bjo. Volte sempre ♥

      Excluir
  3. Já tinha visto,achei um saco perder seguidores :|
    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Plá Blog Makeup, pois eh
      mas é simples flor é so vc olhar
      no google como fazer para deixa seu
      blog no gmail. Bjoo Beijão! ♥

      Excluir
  4. Respostas
    1. Olá Sofia, obrigada você querida por
      sempre me fazer esta visita maravilhosa.
      sempre retribuirei linda. Bjo volte sempre ♥

      Excluir
  5. Oi, tudo bem?
    Isso anda acontecendo comigo, mas não sabia a causa. Eles poderiam manter os que já eram seguidores, mas né?!

    Abraço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sávio, tudo bem comigo sim graças Adeus.
      mas é simples, pesquisa no google como faz para
      deixar seu blog no gmail. abraço volte sempre!

      Excluir
  6. Já tinha visto, tinha ficado assustada na época rs, post muito util pra muita gente ai!
    Bjo bjooo e obrigada pela visita lá no blog, uma fofa.
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paloma, pois éh ms agora que ja sabemos, para não correr o risco de não perder seguidores, por que não gostamos de perder já é muito difícil para consegui, é so pesquisar no google como fazer para deixar seu Blog no gmail. Bjo volte sempre.

      Excluir
  7. Quase ninguém mais usa o GFC né? Pior é que eu sinto que o G+ tb não colocu rsrsrsrs

    Valeu pela dica Adilene!

    Bjs, Michele

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Michele que bom que gostou muito obrigada pela vizita, volte sempre, tenha um ótimo domingão. bjoo

      Excluir
  8. Respostas
    1. Obrigda flor, linda semana pra ti também. Deixe o seu link para que eu possa retribuir sua visita, volte sempre bjão. ♥

      Excluir
  9. Ahh, então agora percebo porque é que perdi seguidores! Que ótimo post, obrigada pela informação, Adilene! :)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marta, obrigada você pela visita minha querida, fico feliz que tenha gostado do post, volte sempre. Bjo♥

      Excluir
  10. Fiquei tão triste, é ULTRA difícil fazer as pessoas seguirem e quando estava happy os números diminuiram pois muita gente seguia o blog pelo Twitter ou Yahoo.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luiza! más é simples minha linda pesquisa no google, como fazer para deixar seu blog no gamil. bjo grande, volte sempre ♥

      Excluir
  11. Respostas
    1. Oi Anna! não precisa agradecer linda. Obrigada pela visita. volte sempre. Bjoo ♥

      Excluir
  12. Gostei desta informação. Vou ficar atenta
    Obrigada pelo teu carinho. Levei-te

    Beijinhos de boa noite
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cidália! Obrigada você pela vizita, mas é simples flor, pesquisa no google como fazer. ta bom linda, bjo grande volte sempre. ♥

      Excluir
  13. Aff perdi vários seguidores tbm.
    Fiquei vários dias lendo meus posts pra saber oq escrevi que ninguém gostou kkkkkkkk

    Ainda bem que foi só isso
    Mas o Google poderia por um aviso no painel do blogger né

    Adorei o post
    Obrigada

    Tenha uma boa semana
    Beijos

    Maisumbeijo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna! Sim é verdade deveria ter uma forma de avisar, mas eu coloquei o post exatamente por isso linda, pois sei que tem muitas pessoas que não estão entendo o por que seus seguidores estão sumindo pois é tão difícil para agente conseguir. Bjo grande volte sempre. ♥

      Excluir
  14. Oi, Adilene! Tudo bem? Já sabia disso, mas adorei o post. Super explicativo! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tony! Ainda bem que gostou do post, obrigada pela vizita.Um forte abraço.

      Excluir
  15. Eu nunca tive esse problema, graças a Deus. Meus seguidores continuam crescendo e tal. Mas fiquei feliz em saber o motivo disso!
    Beijos♥

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rick! Ainda bem que gostou do post, seja muito bem vindo a meu cantinho, volte sempre. Abraço ♥

      Excluir
  16. Oi amr, tudo bem?
    Soube disso logo no começo e é uma sacanagem néh?
    Meu blog pessoal perdeu muitos seguidores :(
    Beijo*
    Ps: Seguindo também ♥
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/
    http://a-literary-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna! Seja muito bem vinda ao cantinho querida. Pois eh sacanagem mesmo, é tão difícil para conseguirmos seguidores, daí perde-los assim. Obrigada linda. Bjo volte sempre! ♥

      Excluir

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Páginas