terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Glória Pires passa mal e não participa de desfile da Portela atriz postou um vídeo no Facebook dizendo que teve pico de pressão. Glória Pires foi ao hospital após  sentir dor de cabeça, mas passa bem.

A atriz Glória Pires passou mal e não participou do desfile da Portela, que se apresentou na madrugada desta terça-feira (9) na segunda noite do Grupo Especial do carnaval do Rio. Ela postou um vídeo em seu perfil oficial no Facebook dizendo que teve um pico de pressão e que, por isso, foi ao hospital.

Por: g1.globo
(Foto: Reprodução/Facebook)

"Oi gente. Estou aqui na emergência do hospital, tive um pico de pressão. Não sou hipertensa. Não tomo medicamento. Então fiquei muito assustada com a dor que eu estava sentindo na cabeça", diz a atriz no vídeo.
"Assim que a minha pressão abaixar, eles vão me liberar. Mas infelizmente eu não vou poder participar do desfile da Portela. Eu desejo toda a sorte do mundo. Tenho certeza que vai ser um desfile fenomenal".
Em uma segunda postagem, escrita às 3h38 desta terça (9), a equipe de Glória Pires afirma que ela passa bem e já foi levada para casa.
Em janeiro, a atriz também foi internada, com fortes dores na coluna, enquanto estava de férias com a família em Salvador. Na ocasião ela também postou um vídeo no Facebook dizendo que estava bem e que não havia sido nada grave.
O desfile
A Portela "viajou" pela Sapucaí nesta segunda (8). Foi o primeiro ano do carnavalesco Paulo Barros na tentativa de dar fim a um jejum. Maior ganhadora de títulos (foram 21), a escola levou pela última vez em 1984. No que depender do público, pode sair da fila: a escola saiu com gritos de "É campeã".
Passaram pela avenida 45 alas, sete carros e 3800 componentes com o enredo "No voo da águia, uma viagem sem fim". A comissão de frente fez uma releitura da "Odisseia de Homero", obra da mitologia grega. O que mais chamou a atenção foi um Poseidon que flutuou com uma prancha e jatos de água.

Até o próximo Post bjim. :) Deixe seu comentário ficarei muito feliz em responder. Se possível deixe o link do seu site, para que eu possa retribuir a visita. ♥  

2 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Páginas