quinta-feira, 28 de março de 2019
Uma adolescente de 15 anos passou dois anos assustadores e infernais com a sua família.

Seu padrasto e sua mãe biológica obrigavam a garota a manter relações com o dono da casa onde moravam, em Bernal, na Argentina, assim o casal não precisava pagar aluguel ao proprietário.

Oficiais de Quilmes conseguiram resgatar a adolescente, após uma das tias denunciar o caso a polícia, tanto sua mãe biológica o padrasto e o abusado eram paraguaios.

Segundo fontes locais, os abusam aconteciam na casa que ficam em Neuquen Street.

A adolescente morava com a mãe biológica, Ramona Pérola, 37 anos, e com o padrasto, Julian Agripino, 65, aposentado, que também se aproveitou da coexistência para também abusar da enteada.
O abusador e proprietário da casa, foi identificado pela polícia local como sendo Juan Bautista Rotela Dominguez, 46 anos, que foi preso e prestará contas à Justiça.

Já a mãe da adolescente será acusada de facilitar e promover a prostituição. Informações de pessoas próximas da família disseram que a mulher era espancada e sofria ameaças do marido para aceitar que Rotela Domínguez abusasse da sua filha. Informação que está sendo investigada pelas autoridades locais.

Tudo era acertado entre eles, os abusos aconteciam mediante ao não pagamento do aluguel da casa onde moravam.

A adolescente agora se encontra na responsabilidade da equipe de Proteção Infantil na cidade de Florêncio Varela.

Ainda segundo informações de jornais locais, a adolescente em certo momento teria ficado grávida de um dos homens, mas foi obrigado a realizar um aborto.

Todo as informações agora estão em poder da polícia que dará continuidade nas investigações.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Páginas