domingo, 3 de março de 2019
Ela era simplesmente uma pré adolescente cheia de vida, estudiosa, boa filha, tinha uma saúde de ferro, amava brincar com suas primas de boneca, de casinha, andar de bicicleta pelas ruas do bairro que morava.
Enfim a pequena McKenzie Adams,de 9 anos de idade, levava uma vida absolutamente normal até que algumas colegas na escola começaram a lhe ofender. Ela cursava a quarta série de uma escola publica, era Expert em matemática e sonhava em ser cientista, mas infelizmente no colégio havia um grupinho de alunos que começou implicar com a menina.
A mãe de McKenzie, Jasmine Adams, disse ao jornal da cidade que um amigo branco da família levava sua filha para a escola todos os dias e que a cor da pele de Mckenzie sempre foi motivo para ataques e bullying.
“Alguns dos alunos provocadores diziam a ela: ‘Por que você anda com pessoas brancas? Você é negra, você é feia. Você deveria morrer‘”, revelou Adams a colunista do jornal. 
A menina começou a se entristecer, perdeu a vontade de brincar, não queria mais sair de dentro de casa.
“McKenzie se enforcou em casa na semana passada“, disse o jornal, acrescentando que sua avó a encontrou. “É uma montanha-russa emocional“, observou sua tia, Eddwina Harris, apresentadora da Atlanta TV.
A mãe da estudante disse ao WIAT que sua filha contou para sua professora e o caso ja havia sido passado pela própra mãe para a diretora da instituição de ensino, mas nenhuma providencia foi tomada.
Ela me disse que essa criança em particular estava escrevendo suas anotações desagradáveis ?na aula. “São apenas coisas que você não acha que uma criança de 9 anos deveria saber“, a mãe relatou aos prantos. McKenzie Adams, de apenas 9 anos de idade, tirou a própria vida. Ela foi encontrada pela avó, ela havia se enforcado dentro de casa.
E meu bebê para me dizer algumas das coisas que eles disseram para ela, eu fiquei tipo, ‘De onde eles estão aprendendo isso?’” concluiu a mulher que ficou órfã de filha.


Um comentário:

  1. Que história triste a dessa menina. Que crueldade a das colegas da escola. O que se está a passar no mundo?
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Páginas