segunda-feira, 4 de março de 2019
Um fato que leva a uma reflexão: Até onde as pessoas devem ir em busca de alguns minutos de fama nas redes sociais? Esse artigo conta a história verídica de um homem que segurou um bebê com uma mão no topo de um prédio só para conseguir 1.000 ‘curtidas’ em seu Facebook.

O homem é da Argélia e foi condenado a dois anos de prisão por colocar a vida do bebê em risco ao segurá-lo sem proteção alguma em um prédio de 15 andares. O motivo fútil também foi decisivo na hora da sentença.

O homem postou a imagem segurando o bebê com a legenda: “1.000 ‘ likes ou eu vou largá-lo”. O homem foi preso logo depois que a foto ganhou repercussão nas redes sociais, ele foi acusado de colocar em risco a vida do bebê indefeso.
Entre as acusações contra ele, também pesa a de abuso infantil. O homem é parente da criança e afirmou que a foto havia sido adulterada pelos internautas. Segundo ele, na foto havia barras de proteção e não corria risco da criança cair.

“A foto foi tirada em uma varanda com barreiras de proteção que foram removidas”, disse ele. O pai do bebê pediu ao Juiz que perdoasse o homem, pois tudo não passava de uma brincadeira. O juiz não acatou e considerou que existiu risco de morte.

Os internautas ficaram revoltados com a postagem da foto e nos comentários, ao invés de curtidas, o homem recebeu milhares de reações de indignação.

Fonte:Portalc7

4 comentários:

  1. Nossa, onde nosso mundo vai parar se as coisas continuar desse jeito. Independente se está com grade ou não, é considerado como ameça de um indefeso.

    https://www.dosedeestrela.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado :D

    nossa, como o mundo está perdido!

    NEW OUTFIT POST | ENJOY WHILE IT LASTS
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente existe esse tipo de gente no mundo.

    Ótimo post!
    >>> https://blogjulianarabelo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. obrigada pelo comentário <3
    acho que foi uma brincadeira de muito mau gosto

    www.pinkie-love.com

    ResponderExcluir

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Páginas