domingo, 12 de novembro de 2017

Um acidente inacreditável aconteceu após um casal decidir namorar dentro de um carro. Segundo informações, o casal estava tão empolgado que ocasionou a queda do veículo em uma ribanceira.

Pela primeira vez, na história dos acidentes automobilísticos brasileiro, um carro capotou parado, com um casal namorando dentro. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira, em Assis, quando um casal parou o carro no acostamento de uma estrada para namorar,  mas antes que os vidros ficassem embaçados, o veículo sofreu uns balanços fortes e acabou virando, capotando e descendo a ribanceira.





Uma testemunha que passava na hora, no local, disse que viu o carro balançando para um lado, e para o outro e estranhou o movimento assustador. "Vi logo que não era uma coisa normal, porque casal normal balança só um pouquinho o carro, mas o que eu vi não era uma coisa comum, acho que por isso que o carro virou", disse a testemunha. 

A Polícia Rodoviária disse que nunca viu algo do tipo acontecer e que o balançado do veículo só pode ter sido muito forte, para fazer o carro virar. 

O casal sofreu pequenos ferimentos. Ambos foram levados ao hospital, mas passam bem. Com vergonha do ocorrido eles não quiseram gravar entrevista.

(Pelo menos se a menina engravidar vai poder dizer que foi um acidente) o veículo sair do lugar sozinho, os balanços teriam que ser muito fortes.

Um comentário:

Quem sou eu

Minha foto

Adilene Martins, noiva, virgeniana 31 de agosto,  educadora física  de profissão. 

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Quer pesquisar oque?