sábado, 19 de novembro de 2016
Bruno não perdeu tempo e formalizou a denúncia na delegacia especializada em crimes na internet.
Um dos comentários preconceituosos, que gerou muita indignação e foi citado na denúncia policial foi: “”Vcs tinham que adotar uma menina de olhos azuis isso sim iria combinar e não aquela pretinha parece uma macaquinha #lugardepretoénaafrica!!!”, escrito por um internauta que agora está prestes a ser descoberto pela polícia.
Bruno declarou ser intolerante ao preconceito e acredita muito no trabalho da polícia.
Por outro lado, muitos internautas se manifestaram de forma positiva, dando apoio total ao casal. Ressaltando que adotar um filho é um ato de amor tão grande que não importa a cor, o país de origem, a idade, pois o amor é maior do que tudo. E não cabe a ninguém julgar uma atitude tão nobre que aconteceu de maneira muito natural quando os caminhos do casal e da pequena Titi se cruzaram.
E você, acredita que o casal fez bem em denunciar?
Gostou do nosso artigo? Compartilhe com os seus amigos no Facebook!
bruno
Por:amigaironica
Até o próximo Post bjim. :) Deixe seu comentário ficarei muito feliz em responder. Se possível deixe o link do seu Blog para que eu possa retribuir a visita. Se gostou do meu Blog então segue que eu te seguirei de volta

2 comentários:

  1. Mandaram muito bem. Eu faria isso! Essa sociedade estereotipada não está com nada. Se eles que adotaram tiveram amor pela criança, por que chega um infeliz desses?

    Saudades de você.

    Essa semana o blog faz 8 anos. Continue acompanhando. #jj8anos

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. As pessoas realmente não têm limite para suas maldades. Isso é crime! Eles fizeram certo em denunciar. Somos todos iguais, e ninguém pode julgar o próximo. Mais amor e respeito no coração das pessoas. Parabéns pelo blog e sucesso sempre. www.nodepesca.com.br

    ResponderExcluir

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Páginas