quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Estacionamento fica no Bairro Barroca; fogo começou nesta quinta (8). 
Chamas atingiram quatro metros, fogo foi controlado em 1h45.

Michelly OdaDo G1 Grande Minas
Carretas pegaram fogo e ficaram destruídas (Foto: Felipe Maia / TV Rio Preto)

Um estacionamento no Bairro Barroca, em Unaí (MG), foi atingido por um incêndio na madrugada desta quinta-feira (8). Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, 12 carretas foram destruídas pelas chamas. O local é alugado pelos donos dos veículos.
O tenente Elias Simão, do Corpo de Bombeiros, explica que o estacionamento tem um vigia. Ao perceber fagulhas em um dos caminhões, o funcionário foi pedir ajuda em um supermercado, mas o fogo se alastrou rapidamente.
Ainda segundo o militar, o incêndio pode ter sido causado por um problema elétrico em um dos veículos, mas isto pode ser confirmado somente com o laudo da perícia da Polícia Civil.
“Utilizamos 40 mil litros de água durante a ocorrência e seis militares participaram do atendimento. As chamas atingiram quatro metros e demoramos 1h 45 para controlar o fogo”, explica o tenente.
O combustível, que estava nos tanques, causou explosões e os pneus também estouraram. O trânsito nos arredores do estacionamento teve que ser impedido.
Fonte:http://g1.globo.com/mg/grande-minas/noticia/2015/10/incendio-atinge-estacionamento-e-carretas-pegam-fogo-em-unai.html?utm_source=facebook&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto

Adilene Martins, noiva, virgeniana 31 de agosto,  educadora física  de profissão. 

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Quer pesquisar oque?