sábado, 10 de outubro de 2015
Eu sou parte dessa história com muito orgulho

Parabéns a toda família Arthur José dos Passos, infelizmente não teve como eu comparecer a este grande evento Obrigada Evíla Durães pelo convite, mas eu acompanhei tudo palas fotos, nossa me bateu um saudade muito grande uma vontade imensa de está aí poder ajudar de alguma forma, nas fotos está tudo tão perfeito. Parabéns mais uma vez  pra Arthur minha segunda casa foi nela que aprendi tudo oque sou hoje, tenho muito orgulho de todos os funcionários pela dedicação e carinho. Hoje sou uma educadora física e isto devo a excelente escola que tive,  lá tive ótimos professores, Parabéns a Arthur pelos 50 anos, lembranças que ficará marcadas para sempre em nossos corações.




  

Professor Gilson, ótimo professor saudades (Direita)

Grande mestre Sr. Idálio

Professora Jani Lima saudades

Grande Professor Lásaro Charles, saudades


Parabéns Padre pela colaboração

Povo lindo Parabéns a toda equipe.

Fiquei aqui só na vontade de prestigiar este grande evento.

O grande Sr. Germano Pinto.

 Povo bonito, amo minha cidade Pintópolis.

Saudades demais
Tudo oque sou hoje devo a esta escola maravilhosa.
Deixe seu comentário
Bjo

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Páginas