segunda-feira, 11 de maio de 2015

Parabéns ao nosso ILUSTRE SAMUEL ROCHA 'O Cantor das 7 Vozes'.


Ele arrasou. O povo começou me ligando falando que está passando passando um conterrâneo meu no programa do Faustão e que ele canta muito bem! haha... corri e liguei a TV. Parabéns Samuel Rocha que Deus o abençoe sempre.


 Representou muito bem nossa cidade ... Fico muito feliz pelo seu sucesso.. E que DEUS expande a cada dia mais a sua fama...



 Orgulho da cidade, que sempre acreditamos no seu potencial. Essa é apenas uma porta que se abre para seu merecido sucesso!!!


 Ele realmente arrasou! Plateia inteira levantou e cantou com ele. O povo Pintopolitano tem Orgulho de você Samuel. Parabéns!


Representou bem a cidade. ..cantou muito. ..e todos os desafios feito por Faustão ele fez bonito.


Grandee Samuelrocha! Mostrou sua Humildade e levou o nome de sua terra Natal. Levantou toda a platéia do Faustão. Sucessoo!!!



 Muito humilde ele, e em rede nacional disse com todo orgulho o nome de Pintópolis, enquanto tem muitos que tem vergonha de dizer de onde é diz que é de São Francisco. Prefiro ser zoada a dizer que sou de outra cidade. Tenho orgulho de ser de Pintópolis, e sinto muita saudades dos tempos que morava ai. Gostei muito pois nem todos que são de nossa cidade assumem.
Bjos
Deixe seu comentário!

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Páginas