segunda-feira, 11 de maio de 2015

Parabéns ao nosso ILUSTRE SAMUEL ROCHA 'O Cantor das 7 Vozes'.


Ele arrasou. O povo começou me ligando falando que está passando passando um conterrâneo meu no programa do Faustão e que ele canta muito bem! haha... corri e liguei a TV. Parabéns Samuel Rocha que Deus o abençoe sempre.


 Representou muito bem nossa cidade ... Fico muito feliz pelo seu sucesso.. E que DEUS expande a cada dia mais a sua fama...



 Orgulho da cidade, que sempre acreditamos no seu potencial. Essa é apenas uma porta que se abre para seu merecido sucesso!!!


 Ele realmente arrasou! Plateia inteira levantou e cantou com ele. O povo Pintopolitano tem Orgulho de você Samuel. Parabéns!


Representou bem a cidade. ..cantou muito. ..e todos os desafios feito por Faustão ele fez bonito.


Grandee Samuelrocha! Mostrou sua Humildade e levou o nome de sua terra Natal. Levantou toda a platéia do Faustão. Sucessoo!!!



 Muito humilde ele, e em rede nacional disse com todo orgulho o nome de Pintópolis, enquanto tem muitos que tem vergonha de dizer de onde é diz que é de São Francisco. Prefiro ser zoada a dizer que sou de outra cidade. Tenho orgulho de ser de Pintópolis, e sinto muita saudades dos tempos que morava ai. Gostei muito pois nem todos que são de nossa cidade assumem.
Bjos
Deixe seu comentário!

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto

Adilene Martins, noiva, virgeniana 31 de agosto,  educadora física  de profissão. 

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Quer pesquisar oque?