quarta-feira, 27 de maio de 2015
  Os apresentadores Luciano Huck e Angélica, junto com os três filhos do casal, são atendidos neste momento na Santa Casa de Campo Grande, depois de o avião que estavam ter feito um pouso forçado. Segundo o hospital, toda a família está lúcida e aparentemente bem. Em entrevista à BandNews FM, o capitão dos bombeiros, Silvio Romero, diz que houve uma pane na bomba de combustível da aeronave. Isso obrigou o piloto a fazer um pouso forçado em uma área de pastagem a 30 metros de uma rodovia. O piloto Osmar Fratini sofreu um corte na cabeça e foi socorrido de helicóptero. O copiloto Flávio bateu forte o tórax contra o painel do bimotor modelo Carajá, prefixo PT ENM, de propriedade da empresa MS Táxi Aéreo. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos pilotos. Além deles, estavam dentro da aeronave o casal de apresentadores, os três filhos e ao menos uma babá. Logo após o acidente, a família foi socorrida de carro por fazendeiros da região. Luciano Huck havia levado as crianças Joaquim, Benício e Eva para buscar a mãe. A apresentadora Angélica estava no Pantanal para gravações do programa “Estrelas”, da TV Globo, no Refúgio Ecológico Caiman, localizado na cidade de Miranda, também no Mato Grosso do Sul.
Read more http://www.superradio.com.br/site/urgente-aviao-com-luciano-huck-e-angelica-sofre-acidente-e-eles-vao-parar-no-hospital/



Luciano Huck e Angélica deram uma entrevista ao “Jornal Nacional”, nesta segunda-feira, para falar sobre o acidente aéreo que sofreram nessa domingo. O avião em que eles estavam teve que fazer um pouso de emergência. Além do casal, os três filhos deles e as babás estavam a bordo.
“Foi um milagre, a gente encarou como um milagre, o renascimento da família toda. Não sei nem como agradecer. O avião mudou o barulho e começou a andar de lado. Comecei a trocar ideia com o comandante, que só posso agradecer e salvou a todos nós. Ela se desesperou, o Joaquim estava gritando muito, o Benício estava tenso. Angélica gritava: ‘Quero que pouse’”, contou Huck.
Angélica contou que entrou pânico diante de toda a situação: “Ele estava muito pálido. Quando eu olhei para ele, eu via que a gente estava caindo, meu filho gritava muito: ‘Não quero morrer’. Eu entrei em pânico. Passou na minha cabeça que a gente ia se machucar muito ou ia morrer. Quando a gente estava batendo, a lembrança que tenho é como se a gente estivesse morrendo mesmo, um barulho na hora, mas um silêncio no coração”.



Foi um milagre. A gente encarou como um renascimento da família toda. Pra gente agradecer. A gente nem sabe como começar a agradecer. Quando a gente estava a uns 15 minutos fora de Campo Grande, estava sentado eu, Benício do meu lado, Joaquim na minha frente. Angélica, as duas babás e a Eva estava brincando pelo avião. E aí, o avião mudou o barulho e deu uma ‘bundadinha’ de lado. Aí, eu que gosto de aviação, olhei e o piloto estava mexendo na bomba de combustível. Eu olhei o painel e vi que um motor estava apagado e tinha um motor só. Aí comecei a trocar ideia com o comandante. Eu só posso agradecer a ele. Salvou todos nós, o Osmar. Ele disse que estava com um motor só, nunca tinha perdido a bomba de combustível. E eu falei: ‘tá bom, mas vamos fazer o que?’

[Angélica] se desesperou. Estava gritando muito já. O meu mais velho, Joaquim, estava gritando muito. O Benício estava tenso, quieto. Angélica gritava: ‘eu quero que pouse!’. Aí é sensação é como de quando você é pai e quer explicar pra alguém que não foi. Não sei explicar.



Angélica: Ele virou pra mim, ele estava muito pálido. Ele virou pra mim, eu falei: ‘a gente vai pousar?’, ele: ‘não, a gente vai cair’. Quando ele falou ‘a gente vai cair’, ele disse: ‘abaixa’. A gente abaixou. Quando eu olhei, o lado de lá já apagou um dos motores e o avião embicou. Eu olhei pra ele e vi que a gente estava caindo. Meu filho gritava muito ‘eu não quero morrer’. Aí eu percebi que a gente estava caindo.

Angélica: Eu entrei em pânico. Eu vi o piloto falando em uma entrevista que eu gritava muito e eu não lembro que eu gritava muito. Passou na minha cabeça que a gente ia se machucar muito ou morrer. Passou na minha cabeça rápido que eu preferia então que a gente não se machucasse. Fez um silêncio na cabine, enquanto ele estava batendo no chão, a primeira batida, a segunda, a terceira, era um barulho ensurdecedor, mas assim, um silencio muito grande no coração, sabe? A gente quando estava batendo ali, a lembrança que eu tenho é de que a gente estava, eu não sei, como a gente tivesse morrendo mesmo, um silêncio, uma coisa estranha.

 26/05/2015 07:57

Angélica e Luciano Huck deixam hospital

O casal de apresentadores estava internado no Hospital Albert Einstein, após acidente com avião


Angélica e Huck estavam no Hospital Albert Einstein desde a noite de domingo / AgNews

Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
Angélica e Luciano Huck deixaram o Hospital Albert Eintein, em São Paulo, na noite de segunda-feira (25). O casal de apresentadores estava sob cuidados médicos desde que o avião em que eles estavam precisou fazer um pouso forçado, no Mato Grosso do Sul, na manhã de domingo (24).

Foto: AgNews
Huck teve uma fratura na 11ª vértebra. “Estava com muita dor nas costas [no momento do acidente], mas queria resolver até que todo mundo ficasse bem”, afirmou o apresentador. Já Angélica deixou o hospital com o pescoço imobilizado. O casal foi atendido emergencialmente na Santa Casa de Campo Grande.
Foto: AgNews
Acidente/ O casal estava na aeronave, com destino a Campo Grande, onde pegariam um outro avião para o Rio de Janeiro, quando uma pane afetou os motores do avião. Além dos artistas, estavam na aeronave, os três filhos do casal – Joaquim, Benício e Eva –, as duas babas das crianças, piloto e copiloto. Todos passam bem.
Fonte:http://www.diariosp.com.br/noticia/detalhe/82215/angelica-e-luciano-huck-deixam-hospital

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto

Adilene Martins, noiva, virgeniana 31 de agosto,  educadora física  de profissão. 

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Quer pesquisar oque?