domingo, 22 de março de 2015
1 - Valorização


A mulher precisa se valorizar mais, aprendendo a se amar de tal forma que nada que possa coloca-la para baixo venha a abalar sua estrutura. O que mais temos visto por aí são mulheres que perderam a noção do que é se valorizar.

A mídia colabora muito essa não valorização da mulher. Quando uma famosa aparece usando uma roupa decotada ou uma moda mais "ousada", logo as mulheres passam a copia-la. É uma busca tão incansável pela beleza, que as mesmas esquecem do lado interno, o seu jeito de ser.

Na vida sentimental, as mulheres estão verdadeiramente bagunçadas, desculpem essa expressão. Mas a verdade é que tenho recebido muitos e muitos emails de mulheres que estão sofrendo porque os seus parceiros as tratam feito lixo. E essa situação só continua porque elas permitem. O que mais leio nos emails que recebo diariamente é "Não consigo deixa-lo". Isso reflete muito a falta de valor e amor próprio que as mulheres têm dado si mesmas.

Suas roupas também colaboram muito para que sejam desvalorizadas. Muitas andando por aí com decotes insinuantes. Aqui mesmo perto de casa tem uma moça que só usa shorts curtos. E quando eu falo curto, quero dizer que metade do bumbum fica de fora. Eu nunca a vi na rua sem ela está vestindo um desses shorts. Mas sabe o pior de tudo? Ela deve ter no máximo uns 16 anos. Os homens, quando olham pra ela, quase 100% deles, não veem valor, apenas mais uma no qual podem satisfazer a sua carne.

Na minha postagem que fala sobre o que a mulher faz que faz o homem desvaloriza-la, eu explico essa questão das roupas. Se uma mulher já sai por aí mostrando tudo que ela tem, só vai encontrar homens querendo usa-la  e mais nada, essa é a realidade.
A mulher precisa se valorizar mais, bem mais.

2 - Respeito


Existe uma necessidade mais básica para todo homem, e esta é a necessidade de ser respeitado. Talvez você diga a si mesma: "Mas todos querem respeito, as mulheres também". Sim, você está certa, mas quando uma mulher é desrespeitada pelo seu parceiro, ela não sente tanto quanto acontece no inverso.

A mulher, por exemplo, tem a necessidade básica de ser amada. Se essa necessidade não for suprida, ela sentirá uma profunda dor na alma. Porém, se a mulher não for respeitada, embora ela também sinta bastante, mas nem se compara a dor de não ser amada. Com os homens, é o inverso. Se o homem não for amado, ele vai sentir, vai doer, mas nem se compara a dor que ele sente quando ele não é respeitado.

O homem tem uma necessidade muito grande de ser respeitado em todos os locais: No seu trabalho, na sua família, pelos amigos, etc. Mas este respeito, se faltar nos outros lugares, não afeta ele tanto quanto se sua própria mulher não o respeitar. Por isso, mulher, se você quer ser feliz ao lado de um homem, respeite-o. Isso tem faltado muito nas mulheres de hoje.

3 - Sinceridade


Uma outra resposta que recebemos dos homens foi essa questão da sinceridade. Parece que os homens estão com dificuldades para encontrar as "sinceras", digamos assim. Realmente tem aumentado o número de mulheres que não se importa em ser honesta e transparente. Muitas escondem o seu passado do seu namorado, companheiro, marido, etc, pois tem medo do que eles vão pensar. Só que infelizmente, se você é mulher e quer ser feliz, precisa abrir toda sua vida pro seu companheiro. Porque se ele por acaso descobrir algo seu, vai te abandonar de qualquer jeito, então é melhor ser sincera. É melhor contar aquilo que acontece ao seu redor quando ele não está por perto.

Se você está sendo paquerada no trabalho por algum colega, por exemplo, não omita isso do seu companheiro, pois ele tem o direito de saber. Se tem alguém te assediando, conte. Se você cometeu um erro, por mais besta que seja, revele àquele que escolheu estar com você nos dias mais difíceis da sua vida. Sinceridade é tudo.

4 - Fidelidade


Hoje em dia as mulheres tem sido tão infiéis quanto os homens. Isso tem se refletido muito na vida cotidiana e não precisamos ir muito longe para perceber que há mulheres traindo seus parceiros com outros. Isso só dificulta mais a situação sentimental das mulheres. Trair não é a solução para ninguém, portanto, as mulheres, quando se encontram traídas, devem terminar com seus parceiros ao invés de ir pagar na mesma moeda.

E mesmo aquelas que nunca foram traídas, estão traindo. Isso é uma falta de caráter tremenda para com a pessoa que está do lado delas. Isso tem que acabar. Até mesmo porque o maior medo do homem é que sua mulher o traia  com outro cara (isso foi revelado em pesquisas). Fonte: http://www.saltodemulher.com.br/2015/02/4-coisas-que-mais-faltam-nas-mulheres.html

Espero que você tenha gostado
Deixe seu comentário
Bjo


0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto

Adilene Martins, noiva, virgeniana 31 de agosto,  educadora física  de profissão. 

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Quer pesquisar oque?