terça-feira, 8 de agosto de 2017
Uma bomba estourou na Bahia, é que o apresentador do programa local “Balanço Geral BA”, exibido pela RecordTV Itapoan, estaria tendo um caso com uma mulher casada. O Famosos na Web teve acesso a troca de mensagens entre o apresentador e a suposta amante dele que também é bastante conhecida na Bahia, trata-se da jornalista Milena Barreto.

Em um dos prints enviados ao Famosos na Web, Milena em sua página no Instagram chegou a comunicar o fim do seu casamento com o marido e disse que agora está com o apresentador. Mas, vale dizer que o apresentador Zé Eduardo, também é casado. Logo a publicação foi apagada, pois, procurada no Instagram da Milena, não existe mais.

Além do print dessa publicação, a nossa equipe teve acesso a prints com uma suposta conversa entre Milena e o Zé Eduardo, onde ela fala que deveria ter contado tudo ao marido, pois ele é vingativo e está com medo dele. O apresentador da TV Aratu então falou que a delegada já tinha ido para cima do marido de Milena.


Ela também fala que a família dela já sabe, querendo saber se o apresentador irá assumi-la. Zé então pergunta se ela já fez o exame, ela diz que o marido dela não lhe bateu, apenas lhe empurrou. Pela conversa inicial que os dois tiveram, deu a entender que o marido dela havia pego o seu celular, tanto é que Zé questiona quem está falando com ele. Milena então fala, “Seu amor, o bicho pegou, como vc está”. O apresentador então responde: “Mal, muito mal”. Ela pergunta se todo mundo já sabe, ele fala que não sabe. Em seguida ele quis saber como ela conseguiu recuperar o celular e falou que estava sem dormir. Milena então respondeu que pegou um celular emprestado e colocou um outro chip.

A jornalista ainda fala que o clima na assembleia está pesado e que a Bahia toda já sabe, pois o marido dela havia postado toda a conversa deles em todos os grupos de mídia. Zé Eduardo então fala que agora eles têm que encarar. Milena então fala: “Vamos assumir e ficar juntos??”. Ele então fala: “Te ligo já”. Ai ela fala: “Ou vamos dar um tempo pra poeira abaixar, não me abandone agora”. “Deixe a poeira baixar”, responde ele.

Uma hora depois a Milena fala novamente: “Vamos assumir e ficar juntos eu te amo!!”, Zé Eduardo então se mostra que não pretende assumir nada com a mulher: “Oxe, agora é com a justiça, a polícia e ele, agora não tenho nada com isso, a polícia com ele agora, justiça”. Ela então fala, “Sim a justiça é com ele, mas tudo isso acontece porque estamos juntos. Agora você não tem nada a ver com isso. Obrigada!!”. “Não estou falando de justiça estou falando do nosso amor”, completa ela. Zé respondeu apenas com um simples “Ok”.

Milena Barreto e o apresentador do “Se Liga Bocão”, Zé Eduardo (Foto: Reprodução)

Fonte: famososnaweb.com

9 comentários:

  1. Enfim o sensacionalista que fez fortuna explorando a vida e as desgraças alheias agora está experimentando o que é estar do outro lado.
    O saldo dessa aventura é o sofrimento dos filhos que nada têm à ver com a insensatez dos pais.

    ResponderExcluir
  2. Infelismente eu fico triste, pois a traição dói Muito!
    Mais eu sinceramente espero que ela , a esposa dele o perdoe , pois uma família desfeita e ruim.
    Deus abençoe está família!

    ResponderExcluir
  3. eu não pensei que zé fosse tão cara de pau, ele fala de todo mundo e porque não tirou o programa dele pra falar da traição que ele cometeu,eu gostaria que ele fizesse um programa com esta com este assunto

    ResponderExcluir
  4. Ele fez com ela porque vc é gostosa é assim como vc " gostosa" existem outras.
    Imagina um cara que ofende tudo na TV no mínimo ele tem que ser quase Santo.
    Só que ele é tão igual ou pior.

    Mais eu não tô nem aí n tem nada haver comigo, só comentei pois vejo esse safado se passar por rapaz direito.

    ResponderExcluir

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Páginas