domingo, 4 de setembro de 2016
Edição do dia 04/09/2016
04/09/2016 22h50 - Atualizado em 04/09/2016 22h50

O casamento acabou e, na hora de saber quem leva o quê, sobra até para o animalzinho de estimação. Saiba como fica o bichinho no meio dessa disputa.




Sinta só o climão. Acabou o amor, o casamento foi para o beleléu e, na hora de saber quem leva o quê, sobra até para o animalzinho de estimação,

Pobrezinho. É cada vez mais comum casais que procuram a Justiça para decidir a guarda dos pets.

Como é o dia a dia de quem já vive essa realidade? E como fica o bichinho no meio dessa disputa?
 Nesta semana, uma pesquisa mostrou que os cães são capazes de entender o que os donos dizem, e, é claro,

é claro, os animais de estimação também sofrem quando os donos quebram a rotina e decidem se separar.
                                                                                        Por: http://g1.globo.com/



Até o próximo Post bjim. :) Deixe seu comentário ficarei muito feliz em responder. Se possível deixe o link do seu Blog para que eu possa retribuir a visita. Se gostou do meu Blog então segue que eu te seguirei de volta






2 comentários:

  1. Os animais sentem falta.

    Beijo, e uma óptima semana.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post. Infelizmente ainda há quem se desfaça dos seus animais nem ficando um nem outro. Isso revolta-me e parte me o coração!
    Beijinho grande
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto

Adilene Martins, noiva, virgeniana 31 de agosto,  educadora física  de profissão. 

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Quer pesquisar oque?