quinta-feira, 2 de junho de 2016
Esta história tem circulado na internet há algum tempo. É sobre uma mulher que decidiu por seu relacionamento à prova e, no processo, aprendeu uma lição importante, que pode até fazer alguns de nós darmos uma risadinha. Quando a chama do relacionamento se apagou um pouco, uma mulher teve uma ideia que, em sua opinião, era brilhante: ela queria testar a seriedade de seu namorado com relação ao relacionamento deles e a ela. Qual seria a reação dele se ela o deixasse, e o que ele achava dos sentimentos dela por ele?Para ter estas respostas, ela escreveu uma carta para o namorado dizendo que o relacionamento havia terminado, que ela estava farta, e que ela não via sentido em continuar com aquilo. O que ela queria era uma reação dele, mas não queria realmente deixá-lo.Quando terminou a carta, ela a colocou na mesa do namorado, onde sabia que ele iria encontrar. Como ela não queria perder a reação dele, ela se escondeu debaixo da cama e esperou.
teste-fidelidade3
Finalmente, o rapaz chegou em casa. Ela estava nervosa e ansiosa, deitada embaixo da cama. Ele entrou no quarto e começou a ler a carta. Quando terminou, a mulher não pode crer no que estava ouvindo. Como assim? Ele estava assobiando e pegou o telefone. Isso não podia estar acontecendo. Ela o ouviu dizer:
“Oi, querida, eu estou indo para sua casa. A idiota finalmente se tocou que eu estava traindo. Ela finalmente foi embora. Que erro aquele namoro. Eu estou tão feliz de ter me livrado dela. Eu queria ter te conhecido antes. Te vejo em breve!”

A mulher estava perplexa. Como podia isso? Ela realmente não fazia ideia. Ela ficou lá, em choque por alguns minutos. O namorado dela parecia pegar algumas coisas. Quando ele saiu do apartamento, as lágrimas dela começaram a rolar e ela saiu de seu esconderijo.
Ela se recompôs e olhou em volta do quarto. Havia outra carta em cima da mesa. Era de seu namorado, endereçada a ela. Ela a pegou e começou a ler. Quando terminou, ela ficou tão envergonhada, mas realmente aliviada. Como ela poderia ter sido tão estúpida? A carta dizia:
“Sua boba, da próxima vez que você quiser me enganar, não deixe uma parte do corpo aparecendo embaixo da cama. Fui ali na loja. Já volto, amor.”teste-fidelidade5Bom, se você quiser pôr alguém à prova, você deve esperar que a pessoa faça o mesmo com você! Afinal, tudo o que vai, volta!
Via: Não Acredito

4 comentários:

  1. Existem coisas assim. Bem piores até. Gostei de ler.

    Beijos e bom fim de semana

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. ehehehe gostei tanto desta história:) Até a li a quem estava comigo:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Linda história, já tinha visto antes.
    é sempre uma lição.

    Beijos
    http://vestibulandaguerreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quis testar o cara e quase infartou HSUAHSAH Ainda bem que no final o relacionamento era forte e verdadeiro, diferente do que está acontecendo atualmente,
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Páginas