sábado, 9 de janeiro de 2016
Heloo meus amores e amoras:), Atores que vocês nem se deram conta que já se foram mesmo se tratando de pessoas que marcaram fases de nossas vidas, há atores que não procuramos saber sobre sua vida, nem sequer sabemos o nome dele, mas quando se fala no personagem, bate aquela nostalgia e a vontade de rever seus papéis que marcaram gerações.


Bruno Kirby –


Principal personagem de "O poderoso chefão" filme que marcou gerações e também que veio a marcar a historia e a vida deste ator que se projetou com este filme que foi e é um dos maiores clássicos modernos da atualidade em termos de romance e filmes clássicos

Por: Meu Signo.

Bernie Mac –

Esse com certeza é um ícone do cinema, quem não sem lembra do cara que fez "As panteras detonadas" este filme mais recente de 2003 revelou o lado mais comico e hilario deste ator e deste personagem em questão

  John Ritter –

Impossível esquecer, apenas de não ser muito lembrado como ator, qualquer um lembra de seu papel em "esqueceram de mim" Um grande clássico do filme que impressionou o mundo todo como uma historia de comedia e romance misturados em um só local de toda a parte do Brasil e do mundo como se conhece.

Alexander Godunov – Duro de Matar, Interceptor 3

Alexandre que atuou em "Duro de matar, até hoje é admirado pelos fãs, impossível de esquecer.Este que foi um grande ator por ter interpretado uma das maiores versões deste clássico que veio a se tornar uma verdadeira referencia principalmente no que diz respeito a questão de filmes de aventuras.


 Roy Scheider 

 Tubarão Grande ator que interpretou o seu papel inesquecivel no filme tubarão um verdadeiro classico do cinema que impressiona a muitas pessoas até mesmo nos dias de hoje prezando assim por diversas facetas que este personagem veio a interpretar durante o seu processo criativo.


Michael Jeter – Jurassic Park III, A Espera de um Milagre

morreu em 2003, nos EUA, aos 50 anos de idade Um grande ato que interpretou com voracidade e veracidade um dificil papel neste que foi um dos maiores e mais amplos clássicos da atualidade que representa uma grande referência para o que é um dos maiores clássicos da literatura clássica atual representando um grande ganho para todos.

Jonathan Brandis – 

A História sem Fim 2 este ator teve a difícil missão de continuar a gravar o filme historia sem fim que foi um grande clássico no momento atual e será por muito tempo.


Ulrich Mühe –

A Vida dos Outros filme de 2006 interpretado por este grande ator que foi uma verdadeira referência frente ao seu tempo e que fez a sua própria história diante de tudo o que fora abordado e apresentado com relação a este ator que impressionou o mundo.

Gary Coleman –

Arnold Quem não se lembra des rosto amavel e amigo que impressionou o mundo com a série arnold que é veiculada ainda no dias de hoje por emissoras como o SBT que mostram esta que foi uma das maiores séries americanas de toda a parte do mundo.

Até o próximo Post bjim. :) Deixe seu comentário ficarei muito feliz em responder. Se possível deixe o link do seu site, para que eu possa retribuir a visita. ♥  

2 comentários:

  1. oi, oi.

    de todos, o que eu realmente não sabia é o Gary Coleman. poxa! gosto tanto do personagem mais famoso dele, o Arnald. =/

    bjs!

    http://naomevenhacomdesculpas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adriel, pois é
      poxa! mesmo também gostava
      do personagem "Arnald.

      Excluir

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Páginas