domingo, 6 de setembro de 2015

Condutor do carro que a vítima estava apresentava sinais de embriaguez.
Veículo atingiu árvores e placas de sinalização, no Centro da cidade.


Quatro pessoas estavam no veículo: três passageiros dispensaram atendimento médico(Foto:Divulgação/ PM)

Uma mulher morreu após um acidente de carro na manhã deste domingo (6) em Unaí, Noroeste de Minas. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, o condutor do veículo tentava fazer uma ultrapassagem pelo lado direito, mas chocou no para-lamas do veículo que seguia à frente, na Avenida Governador Valadares, no Centro da cidade.
Com a batida, o motorista perdeu o controle da direção do carro, e bateu em placas de sinalização e coqueiros do canteiro central da Avenida. De acordo com a PM, no veículo estavam quatro pessoas; uma passageira não resistiu aos ferimentos os outros dispensaram atendimento médico.
A PM informou ainda que o motorista apresentava sinais de embriaguez, mas recusou fazer o teste do etilômetro. Ele foi conduzido à delegacia da cidade para prestar depoimento.
Fonte:http://g1.globo.com/mg/grande-minas/noticia/2015/09/passageira-morre-apos-tentativa-de-ultrapassagem-proibida-em-unai.html

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto

Adilene Martins, noiva, virgeniana 31 de agosto,  educadora física  de profissão. 

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Quer pesquisar oque?