segunda-feira, 27 de abril de 2015
Além de ter a capacidade de eliminar certos desconfortos no corpo durante a corrida, o treinamento fuincional ajuda na recuperação e na prevenção de contusões, melhora o condicionamento cardiorrespiratório, a estabilidade do corpo e o fortalecimento da musculatura. 

   
Qual o principal objetivo do treinamento funcional (T.F.)? Ele melhora do condicionamento físico como um todo. Em um segundo momento, desenvolve e aprimora habilidades específicas do indivíduo, sejam elas voltadas para um esporte ou para a vida diária, promovendo uma melhor qualidade de vida.


Dúvidas?
Deixe seu comentário.
Bjos

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto

Adilene Martins, noiva, virgeniana 31 de agosto,  educadora física  de profissão. 

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Quer pesquisar oque?