sexta-feira, 22 de junho de 2018
Geraldo Luís, apresentador da Record responsável por comandar o Domingo Show, sucesso nas tardes de domingo da emissora, acabou dando um susto em sua equipe de trabalho durante gravação para o programa. Na internet, ele acabou revelando que passou mal durante uma gravação do programa em Goiânia, mas já está bem. O contratado do bispo Edir Macedo publicou no Instagram fotos em que aparece deitado, sendo medicado por uma enfermeira. 

Após a publicação, Geraldo recebeu apoio de diversas pessoas, entre eles, famosos. “Melhoras”, escreveu Helen Ganzarrolli. “Melhoras, garoto, você é gente da gente”, postou Tiririca.

Essa não é a primeira vez que Geraldo passa mal no trabalho. Ao receber um quadro de Renata Alves, no especial Família Record, que retratava seu colega de canal ao lado de Marcelo Rezende, Geraldo não conteve a emoção e precisou ser amparado.







SBT ESTARIA NEGOCIANDO COM GERAL LUÍS

O ano de 2018 ainda está em pleno andamento, mas as equipes e direção do SBT seguem estudando atrações e contratações para a grade de programação da emissora. Uma fonte do TV Foco dentro da Record, por exemplo, garante que Geraldo Luís segue “namorando” novamente com o canal de Silvio Santos para um possível programa.
A ideia seria que Geraldo Luís tivesse um programa nos sábados a tarde no SBT, hoje no horário em que Raul Gil ocupa na emissora. Ainda não se sabe, se a ideia seria para o segundo semestre ou para 2019, mas é certo que o apresentador não esconde que tem vontade de ir para a emissora de Silvio Santos. Geraldo Luís está insatisfeito na Record, principalmente depois que a emissora resolveu extinguir sua plateia, cenário e componentes do Domingo Show, que vinha obtendo boa audiência, apesar de baixo faturamento para a emissora. Outro fator que contribuiu para a negociação, é que o atual contrato do apresentador com a Record não o engessa, pelo contrário, é passível de quebra sem grandes valores envolvidos.
Ainda falando em planos para o SBT, o TV Foco também apurou que a emissora estaria conversando novamente com Tutinha, dono da trupe do Pânico, que saiu do ar no fim do ano passado. Os humoristas ensaiam um retorno no canal de Silvio Santos mesmo. As negociações estariam em andamento. Apenas na parte de Emilio Surita estaria existindo certa resistência. Isso porque, o apresentador tem deixado claro que prefere ter esse ano de 2018 como respiro e voltar com o programa apenas em 2019. Para essa estreia o SBT também cogita os sábados, só que na parte da noite. Agora resta aguardar para ver!           FONTE:https://www.otvfoco.
segunda-feira, 18 de junho de 2018

Vitória Gabrielly: corpo da menina foi encontrado com pés e mãos amarrados, diz advogado

O advogado não soube explicar o que teria motivado esta vingança e nem se o alvo seria mesmo a criança ou se a teriam confundido com outra. A polícia aguarda o laudo do Instituto Médico Legal (IML) para confirmar as causas da morte.
O advogado da família disse que o corpo da menina estava com os pés e as mãos amarrados. A polícia não confirma, porque o caso está sob sigilo.
Em entrevista ao G1, na manhã desta segunda-feira (18), o advogado Roberto Guastelli contou que, tem convicções de que o crime foi motivado por vingança, pelo modo como o corpo foi encontrado. A polícia também não confirma esta hipótese, e investiga o caso.
“Ela foi encontrada com os pés e com as mãos amarrados e morta por asfixia e esganadura. Pelo histórico profissional que tenho, percebo que é uma vingança, pois não teve crime sexual envolvido ou qualquer outra motivação de outro crime”, afirma o advogado.
O advogado afirma que teve acesso a informações do IML.
“Vitória Gabrielly já estava morta há sete ou oito dias, ou seja, ela foi morta no mesmo dia em que sumiu. Só não sabemos se ela estava lá desde o dia 8 de junho ou se foi colocada depois”, diz.
O corpo da jovem foi encontrado na Estrada de Aparecidinha, no bairro Caxambu, por volta das 13h de sábado (16). Segundo a PM, ela estava ao lado dos patins e com a mesma roupa que vestia no dia do desaparecimento.
Fonte:G1
sábado, 16 de junho de 2018

Após uma denúncia pelo 190, a Polícia Militar localizou o corpo de Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, de 12 anos, em uma estrada de terra, no bairro Caxambu, em Araçariguama (SP). Suspeito que deu seis versões sobre o caso está preso temporariamente.


O corpo da adolescente Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, de 12 anos, que desapareceu ao sair para andar de patins, em Araçariguama (SP), foi encontrado em uma estrada de terra, ao lado dos patins, no início da tarde deste sábado (16).


De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo telefone 190 e seguiu para a Estrada de Aparecidinha, no bairro Caxambu, Zona Rural de Araçariguama, por volta de 13h. O local fica a cerca de 7 km de distância do ginásio de esportes da cidade, onde a menina foi vista pela última vez.

A Polícia Civil também confirmou que o corpo é de Vitória Gabrielly. Os pais da garota se deslocaram ao local para acompanhar o trabalho da polícia.

Ainda conforme a PM, a menina está com a mesma roupa que vestia no dia do desaparecimento. O corpo foi localizado em uma trilha, a cerca de 15 metros de distância do trecho onde passam veículos. As causas da morte ainda estão sendo investigadas.

Principal suspeito
Na manhã deste sábado (16), a Polícia Civil confirmou a prisão do suspeito que apresentou seis versões diferentes sobre o desaparecimento da menina. A Justiça decretou a prisão temporária do homem, que não teve a identidade divulgada, por cinco dias.

Para a polícia, o servente de pedreiro é a principal testemunha do caso, pois afirma que esteve com a garota na sexta-feira (8), quando ela foi vista pela última vez.

O rapaz preso chegou a apontar locais por onde a menina pode ter passado em Mairinque. De acordo com o delegado seccional Marcelo Carriel, ele disse ser usuário de drogas e revelou que esteve com a garota junto com um casal em um carro.

O delegado disse que a menina pode ter sido levada por engano. O homem afirmou que foi deixado em uma rua na volta para Mairinque, cidade onde mora, e que a menina seguiu com o casal no carro.

O casal também prestou esclarecimentos à polícia e teve o carro apreendido, mas foi liberado na quinta-feira (14).

Buscas duraram uma semana

As buscas pela menina Vitória Gabrielly duraram uma semana e mobilizaram moradores de Araçariguama e cidades vizinhas.

Equipes das Polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e Comando de Operações Especiais (COE) percorreram áreas de mata, foram até a Represa de Itupararanga.

Também foram feitas buscas em São Roque e em Mairinque, em locais apontados pelo suspeito que a menina poderia ter passado. Na quinta-feira (14), a polícia suspendeu as buscas temporariamente.

Uma perícia será realizada pela equipe técnica Sorocaba no local, que já esta isolado e conta com a atuação de membros da Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal. Os pais da garota já estão no local acompanhando o trabalho das autoridades.

FONTEG1
quinta-feira, 14 de junho de 2018

Testemunha disse que esteve com menina que desapareceu ao sair para andar de patins, conta delegado


A polícia continua a investigação para descobrir onde está a adolescente 
Vitória Gabrielly, de 12 anos, que desapareceu em Araçariguama (SP) 
após sair para andar de patins na sexta-feira (8).
Segundo a polícia, buscas estão sendo feitas também em Mairinque (SP), 
depois que uma testemunha indicou a cidade como possível paradeiro da menina.
De acordo com informações divulgadas pelo delegado seccional Marcelo 
Carriel nesta quinta-feira (14), um servente de pedreiro, que diz ser usuário 
de drogas, revelou que esteve com a garota junto com um casal em um 
carro.
O delegado não deu detalhes sobre a investigação, sem explicar como a 
menina foi parar dentro do veículo, mas diz que a menina pode ter sido 
levada por engano.

O homem, que não teve a identidade divulgada, afirmou à polícia que foi 
deixado em uma rua na volta para Mairinque, cidade onde mora, e que a 
menina seguiu com o casal no carro.
"É uma das versões. É a versão principal, que não se 
            sustenta muito também", afirma Carriel.

"O casal nega conhecê-lo, a esposa dele nega conhecer o casal. Ele 
não se coloca na autoria, diz que foi pego de surpresa quando tem 
conhecimento de que aquilo iria acontecer. Na volta para casa, o carro 
com o casal desaparece.  É uma versão contraditória nesse sentido",
 completa o delegado. Os três ficaram durante todo o dia 
prestando esclarecimentos à polícia.   Carriel afirma que são investigadas 
várias hipóteses "desde desaparecimento até algo mais grave como 
homicídio. Nem para um lado e nem para o outro há indícios. 
"O trio pode participar de uma acareação diante da delegada 
titular de Araçariguama, Bruna Racca, por ter 
apresentado versões contraditórias.
Polícia fez buscas em áreas de mata em cidades na região de Araçariguama (Foto: Reprodução/TV GLOBO)Polícia fez buscas em áreas de mata em cidades na região de Araçariguama (Foto: Reprodução/TV GLOBO)
Polícia fez buscas em áreas de mata em cidades na região de Araçariguama (Foto: Reprodução/TV GLOBO)

Investigação

As buscas em matas e água foram temporariamente suspensas pela 
polícia, segundo o delegado. Equipes das polícias Civil, Militar e Corpo 
de Bombeiros fizeram diligências em Araçariguama, Mairinque e São 
Roque. Segundo a polícia, mais de 50 depoimentos foram colhidos.
A partir desta sexta-feira (15), a investigação será acompanhada de perto 
por policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Sorocaba, do departamento de homicídios e desaparecidos.
O caso também recebe apoio do Departamento Estadual de Homicídios
e de Proteção à Pessoa (DHPP) da capital e de equipes do Comando de
Operações Especiais (COE).

Buscas por Vitória Gabrielly

Moradores de Araçariguama, amigos e parentes de Vitória Gabrielly 
estão mobilizados para encontrar a menina, que desapareceu na 
sexta-feira. Conforme a investigação, equipes estão procurando pela 
vítima em Araçariguama e Mairinque, entre outros pontos na região.
A Prefeitura de Araçariguama também adesivou cerca de 30 carros de secretarias com fotos dela como forma de ajudar nas buscas. Imagens 
de câmeras de segurança registraram a garota andando de patins antes de desaparecer. (Veja o vídeo abaixo)
Rosana Magalhães, mãe da garota, disse ao G1 que também recebeu mensagens de apoio de pessoas desconhecidas e que moram em 
outras cidades. “Estou comovida com a solidariedade de todos. Tenho 
fé de que ela está bem e vai aparecer. É uma menina muito alegre, 
boa filha e se dá bem com todo mundo”, afirma.
Rosana Magalhães, mãe da garota, disse ao G1 que também recebeu mensagens de apoio de pessoas desconhecidas e que moram em outras cidades. “Estou comovida com a solidariedade 
Nesta quarta-feira (13), a Polícia Civil conseguiu na Justiça a 
quebra de sigilo telefônico de pessoas ligadas à Vitória Gabrielly. 
Policiais tentam 
localizar uma adolescente que seria amiga de Vitória e havia 
conversado com ela por telefone no dia do sumiço.
Dois carros também foram apreendidos pela polícia. Testemunhas 
disseram que um carro de cor escura estava perto do ginásio, onde 
ela foi vista pela última vez.
Via: G1

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Páginas