terça-feira, 24 de julho de 2018
O jornalista e apresentador Marcelo Rezende faleceu no ano passado vítima de câncer e deixou muitas saudades. Ex-âncora do Cidade Alerta, Rezende era um dos responsáveis por conquistar uma das maiores audiências diárias da emissora paulista, superando, até, a TV Globo na faixa. De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, do site Notícias da TV, o canal de Edir Macedo prepara uma leva de programas especiais para homenageá-lo, já que em setembro a morte do jornalista completará um ano. Vários contratados, como Luiz Bacci, Fabíola Gadelha e Bruno Peruka, comparecerão nas homenagens.
o total serão quatro programas especiais, exibidos entre 30 de agosto e 20 de setembro. A surpresa fica por conta da presença de Diego Esteves, um dos filhos de Rezende, que comandará um dos especiais. Diego é jornalista e entrevistará nomes importantes que fizeram na história na vida do pai.  
CLIMA NADA HARMONIOSO NA TELEDRAMATURGIA DA RECORD
Record estreia na próxima terça-feira, 24, a sua nova novela bíblica. Jesus tem a difícil missão de brecar o crescimento constante do SBT e principalmente da novela infantil As Aventuras de Poliana, que tem atingido picos de até 18 pontos na Grande São Paulo.
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, o que estava ruim tem piorado cada vez mais. O clima na teledramaturgia da emissora não está dos melhores, com reclamações de alguns autores, que não conseguem emplacar novos projetos.

A harmonia que existia, acabou. A reclamação é que sinopses de novas produções são entregues, mas ninguém sinaliza nada. A prioridade lá são as tramas bíblicas, que vem recebem cada vez mais investimento do canal de Edir Macedo.
Fonte:TV foco




Um comentário:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Páginas