segunda-feira, 5 de março de 2018
O apresentador da Tv Record, Geraldo Luís, fez uma declaração em uma de suas redes sociais informando aos seus fãs e seguidores que estava indo para o hospital. O fato aconteceu no último sábado, 03 de março.
Segundo Geraldo, por orientação médica, ele vai precisar ficar isolado por alguns dias. “Tenho que ficar isolado para não passar para as pessoas. E uso contínuo de máscaras. Vou me cuidar gente. Tudo ficará bem”, disse, o apresentador para tranquilizar os fãs.
A doença é viral e o apresentador tem q ficar em repouso total, tomando os medicamentos. Caxumba depois de velho? Com essa idade pegar isso?!”, completou.
Confira o comunicado de Geraldo na íntegra:

Vale lembrar que ano passado Geraldo perdeu seu melhor amigo, Marcelo Rezende para um câncer agressivo, agora ele tomou esse susto com a caxumba.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Páginas