sábado, 25 de novembro de 2017

A humorista voltou a ser internada após complicações no tratamento contra a esclerose

A atriz Claudia Rodrigues voltou a ter complicações com o tratamento contra a esclerose múltipla. Ela segue internada sob observação no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A atriz deu entrada após uma baixa imunidade por conta de uma infecção causada pelo vírus da catapora. Ela inclusive corre o risco de perder a visão. 

Segundo Folhape"Estourou uma herpes no rosto dela, perto do olho, então, corre o risco de ela ter uma cegueira. Como ela já teve catapora, mas fez o transplante de células-tronco, o vírus voltou. Por isso, o caso é grave e precisa de internação. E não tem previsão de alta porque pode ter afetado o cérebro", disse a empresária da artista, Adriane Bonato, ao jornal Extra, do Rio. "Ela estava tratando o olho direito e deu esse problema, agora, no olho esquerdo", explicou. Claudia está internada em uma área isolada do hospital.  
Diagnosticada com esclerose múltipla, Claúdia Rodrigues 46, permanece internada para tratar de uma infecção no olho no hospital Albert Einstein,  em São Paulo, a atriz que está hospitalizada desde o dia 16 de novembro.

Um comentário:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Páginas