domingo, 17 de setembro de 2017

Jornalista morreu no sábado (16/09) vítima de falência múltipla dos órgãos em consequência de um câncer.


O corpo do apresentador da Record TV, Marcelo Rezende, será velado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, no bairro do Ibirapuera, na Capital. O velório será aberto ao público, a partir das 10h da manhã deste domingo (17/9), para que todos os fãs, amigos, familiares e admiradores do jornalista possam prestar suas últimas homenagens e se despedir.

O jornalista Marcelo Rezende morreu neste sábado (16/9), aos 65 anos, na zona sul de São Paulo. Um dos maiores nomes do jornalismo brasileiro, o apresentador da Record TV lutava contra um câncer no pâncreas e no fígado desde o final de abril. A informação foi confirmada pelo Hospital Moriah, onde estava internado desde terça-feira (12/9).

Via: https://g1.globo.com
Mais tarde, foi liberada a entrada de fãs que já formavam uma fila ao lado de fora na expectativa de poder dar o último adeus ao jornalista. O sepultamento será realizado à tarde, no Cemitério de Congonhas, em cerimônia reservada à família.

Rezende foi diagnosticado no início do ano com câncer no pâncreas com metástase no fígado. Ele se afastou do comando do programa Cidade Alerta, da TV Record, para fazer o tratamento de quimioterapia. Ele estava internado no Hospital Moriah, na Zona Sul de São Paulo.

Em um vídeo postado no dia 3, Marcelo Rezende falou sobre os altos e baixos do tratamento contra o câncer. "O que eu tenho, a doença que eu tenho, o câncer que eu tenho, tem altos e baixos, é como uma montanha-russa. Uma hora eu to lá em cima, outra hora eu to lá embaixo. O mais importante é que eu estou firme e estar firme é aqui, onde a mente funciona. E eu estou firme para enfrentar os baixos, até chegar o momento em que o alto vai deslizar e aí a cura vai chegar. E eu tenho certeza dela porque Deus está comigo, Deus está contigo", disse o jornalista.

O jornalista deixa cinco filhos e dois netos.
 O apresentador Luiz bacci durante o velório de Marcelo Rezende neste domingo (17)
 Fãs formaram fila para se despedir do jornalista
Filhos de Marcelo Rezende fazem brinde em homenagem ao pai, apaixonado por vinhos.
Marcelo Luiz Rezende Fernandes nasceu no Rio de Janeiro, em 12 de novembro de 1951.
Começou sua carreira como repórter esportivo nos anos 70 do Jornal dos Sports. Trabalhou em O Globo, revista Placar e chegou à TV em 1987 para trabalhar na Globo. Entre os destaques está a cobertura do caso da operação da polícia na Favela Naval, em Diadema e a apresentação do programa Linha Direta. Trabalhou também na Band e Rede TV.

Facebook: Me seguem
Página: Curtam
Grupo: Participem
Instagram: Seguirei de volta

Até o próximo Post bjim. :) Deixe seu comentário ficarei muito feliz em responder. Se possível deixe o link do seu Blog para que eu possa retribuir a visita. Se gostou do meu Blog então segue que eu te seguirei de volta 😘 

4 comentários:

  1. Sempre esteve preparado para partir pra a morada eterna!Ser humano extraordinário, de um espírito muito evoluído!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade um exemplo de vida.
      foi um guerreiro!
      Obrigada pela visita. volte sempre!

      Excluir
  2. vá em paz Deus é contigo, vc merece toda paz de Deus..

    ResponderExcluir

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Páginas

Arquivo do blog