segunda-feira, 28 de maio de 2018
Dia dos Namorados está chegando, e muita gente ainda não comprou o presente para a pessoa amada, ou porque está cansado das roupas, perfumes  e flores, ou porque ainda não teve tempo para encontrar o presente ideal. Estamos aqui para dizer que você não é o único, portanto, não se desespere.
Separamos alguma ideias super-criativas para você arrasar no presente e surpreender seu amor:
Usar as embalagens dos chocolates com parte das frases é uma opção muito criativa.
Vinho é o tipo de presente que combina com qualquer ocasião, principalmente se o objetivo da caixa surpresa para namorado é curtir um pouquinho a dois. Claro que você deve observar se o seu namorado consome bebida alcoólica, se você não tem certeza se ele gosta, é melhor não arriscar. 
Quem não gosta de chocolate? É difícil encontrar uma alma viva que não seja apaixonada por esse tipo de doce. Nos supermercados e em lojas especializadas você encontra algumas opções de caixas de bombons finos e saborosos. Outra opção é encomendar essas guloseimas com aquela confeiteira de confiança que mora no seu bairro. Com chocolate é possível criar várias formas e sabores diferenciais: chocolate com morango, pimenta, chocolate branco, ao leite, meio amargo, com avelã, com castanha de caju, com cokkies, com amendoim, entre muitas outras variações.



As canecas personalizadas com tema de casal são um charme e uma ótima pedida de presente para os apaixonados por café ou leite com achocolatado. Você pode mandar fazer uma caneca com a estampa com foto de vocês dois ou escolher um dos desenhos fofinhos que representem bem o casal.
Escrever frases é uma maneira fofa de demonstrar todo o seu amor. Você pode escrever frases como “Eu te amo” e feliz dia dos namorados.


Para essa surpresa você vai precisar ser muito criativo. Junte 5 presentes, cada um deles relacionado a um sentido: tato, visão, paladar, olfato e audição. Por exemplo, para a visão, escolha o primeiro filme que assistiram juntos, ou algum longa que tenha feito parte da história de vocês. Lembre-se que você precisa se aprofundar na arte de surpreender.
 Uma viagem também conta! Não precisa ser para Paris (ou precisa, você que sabe, rs), mas tem umas opções superlegais e econômicas de lugares apaixonantes para casal. 

Por fim, vale aquela noite incrível em um restaurante ou um motel para dar uma comemorada "básica" e deixar o amor falar mais alto, ás vezes, o momento vale mais do algo material. 
Para quem ama, presentear é algo clássico e que simboliza o quanto você se importa com seu companheiro – e isso não quer dizer algo caro ou material, especificamente. Essas são apenas algumas opções de presentes para namorado, mas ninguém melhor que você para saber os gostos dele e surpreendê-lo positivamente.

2 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Páginas