terça-feira, 25 de abril de 2017
Casamentos, bodas, aniversários, formatura... Diversas ocasiões que pedem um penteado mais elaborado. Há quem opte por uma bela escova e não abre mão do solto, tem quem adora prender o cabelo e inventar um pouco mais. E tem quem se limite por achar que não tem o "tipo" para uma coisa ou outra.

Amo ver penteados, e tenho vários na minha pastinha de inspirações. Mas, conversando com algumas amigas, descobri que algumas meninas, que por achar que têm orelha de abano ou grande demais, ficam com vergonha delas e não usam penteados presos. 
Nessa linha de pensamento temos 2 grandes erros: O primeiro é pensar que penteados presos destacam orelhas, e o segundo é achar que penteados sempre deixam as benditas à mostra!
Selecionei então alguns penteados para dar opções e instigar a imaginação. Afinal, se você gosta de algo você tem que usar! #SeJoga

Via: eitamoca.com






Ainda tem dúvidas de que dá sim para prender o cabelo todo, ou fazer um meio preso, escondendo as orelhas? Na verdade o padrão é semelhante: são penteados baixos, e nada esticados. Na verdade, até mesmo quando as orelhas estão a mostra, quanto menos puxado o penteado ficar (dando aquele ar fofinho nas laterais da cabeça) mais disfarçado fica o efeito da "orelha de abano"!

E aí, o que acharam dos penteados?

2 comentários:

  1. Eu nunca tinha parado para pensar nisso, que cabelo preso nem sempre destaca a orelha. Gente, amei essas inspirações. O cabelo da Juliana Paes ficou bem lindo com esse penteado.
    Beijo,
    Mundo perdido da Carol
    Ajude a responder a Pesquisa de Público
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Páginas

Arquivo do blog