segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016
Uma das atrizes e humoristas mais famosas do Brasil, vai falar com exclusividade no programa “Domingo Show”, comandado por Geraldo Luís, no próximo domingo(6), sobre a esclerose múltipla que tem enfrentado. Cláudia Rodrigues que tem atualmente 44 anos, trabalhou até 2014, na Rede Globo, tendo sua última participação no “Zorra Total”. Em 2015, a atriz teve que ser afastada de suas atividades, para se recuperar da doença.

        Por: Da Hora News


A doença tem afetado a sua carreira, que recentemente teve que raspar a cabeça para se submeter ao transplante de células-tronco. A esclerose múltipla é uma doença degenerativa e não tem cura, provocando falhas de conexão entre os neurônios.

A atriz comentou com o apresentador, Geraldo Luís, que entregou para Deus desde que decidiu fazer o transplante. “A partir do momento que decidi fazer o transplante, entreguei para Deus. Se o Senhor quer o meu óbito, que faça sem dor”, contou Cláudia Rodrigues.
content_pic
Até o próximo Post bjim. :) Deixe seu comentário ficarei muito feliz em responder. Se possível deixe o link do seu site, para que eu possa retribuir a visita. ♥  
Olá meus amores e amoras  😉 Os óculos são acessórios úteis não somente para quem tem problemas de visão, mas servem também como filtro e protetor contra os efeitos nocivos dos raios do sol. A exposição dos olhos aos raios solares pode vir a causar vários problemas, entre eles: dores de cabeça, irritação do globo ocular, lacrimejando constantemente, cansaço visual e redução progressiva na qualidade da visão. O mercado óptico nacional disponibiliza uma rica variedade de cores, modelos e tamanhos para atender todos os gostos e bolsos.
O importante é saber escolher o modelo mais apropriado ao tipo de rosto. A escolha certa melhora o visual e também confere beleza, estilo, além de muito charme. Confira e saiba mais sobre os modelos e formatos, que são apropriados para rosto redondo, oval, triangular e quadrado.                                             

            Por: Mundo Mulheres


Óculos para rosto redondo

Geralmente o rosto redondo apresenta a mesma proporção entre largura e comprimento. A armação ideal é aquela que proporciona suavidade e equilíbrio a expressão facial. As armações em forma de retângulos ou quadrados se adéquam perfeitamente ao rosto redondo. As linhas semirretas e retas são a opção ideal para esse biótipo, já que as mesmas afinam o rosto.
Rosto redondo
Os modelos retangulares e ovalados são uma ótima opção, já aqueles com lentes coloridas e armações arredondadas não ficam bem, principalmente se a pessoa estiver um pouco acima do peso. Para não ferir ou marcar a pele, as hastes devem ser do tipo grossa e no tamanho apropriado para a dimensão das têmporas.

Óculos para rosto oval

O rosto oval combina com qualquer formato de armação. Este biótipo de rosto não põe em evidência a testa, o queixo ou os maxilares. No entanto é recomendável evitar os modelos largos, pois esses causam a impressão de que o rosto é demasiadamente longo.
Rosto Oval
As hastes devem ter o tamanho exato e não devem ultrapassar a largura da face, para não gerar desarmonia e prejudicar o aspecto estético.

Óculos para rosto triangular

Uma das características do rosto triangular é a testa um pouco mais larga e o queixo mais fino. Esse tipo de rosto pede armações grandes e arredondadas. Caso não haja contraindicações o ideal é escolher lentes do tipo degradê. Os modelos estreitos fazem com que o maxilar pareça mais largo.
Até o próximo Post bjim. :) Deixe seu comentário ficarei muito feliz em responder. Se possível deixe o link do seu site, para que eu possa retribuir a visita. ♥  
domingo, 28 de fevereiro de 2016
Bom dia amores e amoras.  :)

De ontem pra hoje eu percebi algumas perdas nos meus seguidores do Blog.
Pessoal eu achei este post bem interessante, eu o encontrei no Blog da 

Por: http://aquelenaoblog.blogspot.com.br

Fui pesquisar sobre isso e cheguei a um Comunicado do próprio Google sobre o que anda acontecendo.

Queridos usuários do Blogger,

Em 2011, nós anunciamos que estávamos suspendendo o uso do Google Friend Connect para todos os serviços exceto o Blogger. Fizemos uma exceção para o Blogger para garantir que os leitores de blogs em nossa plataforma pudessem segui-los facilmente usando uma variedade de contas. Contudo, ao longo do tempo, notamos que a maioria das pessoas acessa o Friend Connect com uma Conta Google. Sendo assim, nas próximas semanas implementaremos algumas mudanças que significam que os leitores precisarão de uma Conta Google para acessar o Friend Connect e seguir blogs na plataforma Blogger.

A partir do dia 11 de janeiro de 2016 não será mais possível seguir blogs com o Google Friend Connect usando o Twitter, Yahoo, Orkut ou outras contas do tipo OpenId. Além disso, removeremos do Google Friend Connect os perfis de contas que não são do Google, então é possível que vocês notem uma queda no número de seguidores em seus blogs.

Recomendamos que vocês avisem os leitores de seus blogs (uma postagem sobre isso no blog pode ser uma boa ideia) que se eles utilizam uma conta que não é do tipo Google para seguir o seu blog, eles precisam então criar uma conta Google para acessar o Friend Connect e seguir o seu blog novamente com essa conta. Ao acessar o Friend Connect com uma conta do Google, os blogs passaram a fazer parte da lista de leitura deles e será mais fácil visualizar as postagens e atividades mais recentes destes blogs.

Sabemos o quanto os seguidores são importantes para todos os blogueiros, mas acreditamos que esta mudança irá melhorar a experiência dos autores e seguidores de blog em nossa plataforma.

Atenciosamente,


Equipe de Suporte do Blogger

Então é isso... a partir de agora só quem tem conta do Google (Gmail) poderá seguir Blog pelo GFC. Portanto, se você não tem mas quer continuar seguindo os Blogs que você gosta, cadastre-se no Gmail. É fácil e rápido ;) 

Faça agora o seu cadastro, acessando o link abaixo:
https://accounts.google.com/SignUp?hl=pt-BR

Assim, vocês vão poder continuar acompanhando o meu blog, diariamente...




Espero que esse post tenha sido útil de alguma maneira.

Beijoo !!
sábado, 27 de fevereiro de 2016

Cuidar dos pais não significa inverter os papéis, mas zelar por eles ;)  ;

Oláa meus amores e amoras me desculpem mais uma vez pelo meu sumiço mas não se preocupem vou retribuir a cada um de vocês que tiveram um imenso carinho de vir até aqui me visitar, vou responder a todos e visitá-los não se preocupem. Quero aproveitar e falar um pouco desta imagem que encontrei por essas redes sociais aí a fora achei muito linda esta imagem na realidade nem sempre em muitos familiares existe um  amor tão grande demonstrado como desse filho com este pai, quando a foto ficou passando um filme pela minha cabeça, fiquei encantada com esta imagem, se o mundo fosse assim as pessoas se importassem mais uns com os outros o mundo talvez seria bem melhor. Mas infelizmente ninguém se importa com mais nada hoje em dia é cada um por si. Acabou essa paz que eu acredito que existia. No entanto, envelhecer é um processo natural, como regra geral, é preciso intervir apenas quando a rotina do pai idoso desanda e reforça que o respeito deve continuar sendo a base da relação entre pais e filhos, não importa a idade. Quando tivermos 50 anos, cuidando de alguém com 80 anos, vale nos lembrar que essa pessoa sempre terá 30 anos a mais de experiência que você". O filho transita mais facilmente por essa nova fase quando se recusa a acreditar numa sentença já muito difundida, a de que ao envelhecermos, viramos crianças novamente, e para os filhos , o processo também não é dos mais fáceis, já que eles se deparam com a necessidade de ter cuidados com aqueles que dedicaram a vida para criá-los. mesmo sabendo que que o envelhecimento é o único meio de viver juntos por muitos anos. Precisamos lembrar que que o idoso sempre terá mais experiência e respeitá-lo. 

Texto feito por: Adilene Martins
P
                                                                      Foto: Facebook

Até o próximo Post bjim. :) Deixe seu comentário ficarei muito feliz em responder. Se possível deixe o link do seu site, para que eu possa retribuir a visita. ♥  

Petição online "Vai ter shortinho, sim" já tem mais de 6 mil apoiadores.
Colégio Anchieta divulgou nota sobre a manifestação das estudantes.


Um grupo de alunas com idades entre 13 e 17 anos deu início a um movimento que contesta as regras de vestuário do Colégio Anchieta, um dos mais antigos de Porto Alegre. O abaixo-assinado nomeado “Vai ter shortinho, sim” é destinado a coordenadores e diretores, e foi lido por uma das autoras durante um ato que reuniu dezenas no intervalo do turno da manhã, nesta quarta-feira (24).
As alunas dizem que a instituição não permite o uso de shorts nas dependências da escola. “Eles falam que não é lugar de usar shortinho. Mas essa é a nossa roupa. A gente tem o direito de usar a roupa que a gente quiser”, observa Marina Stein, 14 anos.
Por: G1Alunas vestiram blusa preta e shorts em protesto na escola (foto Julia Townsend/arquivo pessoal)
Algumas relataram situações de constrangimento. “Tem vários casos de meninas que já foram retiradas da sala de aula, e pediram que elas vestissem uma calça de moletom ou que fossem para casa, porque com aquela roupa não dava para ficar”, acrescenta ela, que é estudante do 9º ano do Ensino Fundamental.
petição online foi criada na tarde de terça (23) e já soma mais de 6 mil assinaturas, até a tarde desta quarta (24). No texto, as meninas pedem “que a instituição deixe no passado o machismo, a objetificação e sexualização dos corpos das alunas e a mentalidade de que cabe às mulheres a prevenção de assédios, abusos e estupros”.
“Já ouvi de alguns coordenadores de que é desconfortável que a gente use shorts porque os meninos ficam olhando. Mas isso é um pensamento machista. Não sei se é da própria escola ou não, mas é uma opinião machista”, sustenta Giulia Morschbacher, 15 anos, autora do texto.
A cartilha da escola diz que as alunas devem vestir “blusa de manga, calça, bermuda, vestido ou saia”. “A bermuda tem que ser no joelho. Não pode regata, não pode nem chinelo”, reclama Chiara Paškulin, 16 anos, estudante do 2º ano do Ensino Médio. 
Diante da repercussão e da intensa mobilização nas redes sociais, ela e outras meninas convocaram um ato para o intervalo desta quarta (24). Com cartazes e vestindo blusa preta e shorts, elas protestaram no pátio da escola e ganharam apoio de meninos também.
“Esse assunto surgiu há muito tempo e todo ano eu sempre questiono essas normas do vestuário. Eles [diretores do colégio] estão com uma ideia um pouco errada do movimento. Eles acham que a gente quer usar só porque os meninos podem usar. Mas não é isso simplesmente. A gente quer se inserir na sala de aula esse tipo de discussão. Sobre feminismo, sobre questões de gênero”, afirma Giulia, que também é aluna do 2º ano do Ensino Médio.
Logo depois do ato, algumas alunas foram chamadas para uma reunião com o representante do Diretório Acadêmico da escola. "Eles foram bem receptivos e disseram que vão conversar com outras equipes, de outras áreas da escola, e nos dar uma resposta. Mas a gente vai continuar", frisa a estudante.
G1 entrou em contato com o Colégio Anchieta, que, por meio da assessoria de comunicação, explicou que em todo início de ano letivo é encaminhado aos pais um material que fornece todos os detalhes do regimento da escola, inclusive as normas de vestuário. A instituição também se manifestou através de nota.
Confira na íntegra:
"A assessoria de comunicação esclarece que o Colégio Anchieta está acompanhando a reivindicação dos alunos de trazerem para discussão temas da atualidade presentes no contexto educativo e social. Por isso, reitera que está dialogando com a comunidade anchietana (alunos, pais, professores, funcionários) sobre as questões em pauta, de acordo com seus princípios e valores, bem como, seu modo de ser e proceder”.
Até o próximo Post bjim. :) Deixe seu comentário ficarei muito feliz em responder. Se possível deixe o link do seu site, para que eu possa retribuir a visita. ♥  

Funcionário do hospital disse que cantor sofreu uma parada cardíaca.
Francisco Aparecido de Jesus Gomes fazia dupla com o irmão, Paraná.

O cantor sertanejo Chico Rey morreu aos 63 anos, na tarde desta sexta-feira (26), em um hospital particular localizado no bairro da Ponta Verde, em Maceió. De acordo com um funcionário do hospital, que pediu para não ser identificado, o músico faleceu após sofrer uma parada cardíaca.
O produtor da dupla, Toninho Lopes, informou à reportagem do G1 que o corpo de Chico Rey será velado e enterrado no Distrito Federal. O sepultamento ocorre no domingo (28).
Batizado Francisco Aparecido de Jesus Gomes, "Chico Rey" fazia dupla com o seu irmão, Paraná. Eles são naturais da cidade de Arapongas, no estado do Paraná.
O funcionário do hospital informou que o músico esteve na unidade de saúde na quinta-feira (25), para uma sessão de hemodiálise. E nesta sexta-feira, deu nova entrada na unidade de saúde por volta das 13h30, após sofrer um choque hipovolêmico, que ocasionou perda de sangue, seguida de parada cardíaca.
Por:G1 Site oficial da dupla Chico Rey & Paraná exibia uma mensagem de luto com a foto do sertanejo (Foto: Reprodução)
Toninho Lopes relatou ainda que Chico Rey chegou à capital alagoana na última segunda-feira (22) com a esposa e as duas filhas para passar férias.
"Ele tinha problema de rins e já fazia hemodiálise. [Ele] Estava de férias em Maceió. Foi fazer o procedimento e morreu", lamenta o empresário.
Entre as músicas que fizeram sucesso da dupla sertaneja estavam: Canarinho Prisioneiro, Você Não Sabe Amar, Quem Será Seu Outro Amor?, Leão Domado, Alma Transparente, Amor Rebelde, De Lá Pra Cá, Minha Serenata.
O cantor Daniel lamentou nas redes sociais a morte do companheiro. Na publicação, ele diz que o cantor e o irmão formavam uma das mais belas duplas do Brasil.
“Chico Rey além de um grande parceiro, um cara que é da mesma época que a gente, vimos nascer Chico Rey e Paraná e formaram uma das mais belas duplas do Brasil. Além de ser bom caráter e boa gente! Vai fazer muita falta, foi uma notícia inesperada para mim e para todos os seus fãs. Nossos sentimentos a toda a família e a quem fazia parte da sua trajetória. Tivemos mais uma perda irreparável para nossa música sertaneja, para abandeira que levantamos”, lamenta o cantor Daniel.
Até o próximo Post bjim. :) Deixe seu comentário ficarei muito feliz em responder. Se possível deixe o link do seu site, para que eu possa retribuir a visita. ♥  

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Glória Pires passa mal e não participa de desfile da Portela atriz postou um vídeo no Facebook dizendo que teve pico de pressão. Glória Pires foi ao hospital após  sentir dor de cabeça, mas passa bem.

A atriz Glória Pires passou mal e não participou do desfile da Portela, que se apresentou na madrugada desta terça-feira (9) na segunda noite do Grupo Especial do carnaval do Rio. Ela postou um vídeo em seu perfil oficial no Facebook dizendo que teve um pico de pressão e que, por isso, foi ao hospital.

Por: g1.globo
(Foto: Reprodução/Facebook)

"Oi gente. Estou aqui na emergência do hospital, tive um pico de pressão. Não sou hipertensa. Não tomo medicamento. Então fiquei muito assustada com a dor que eu estava sentindo na cabeça", diz a atriz no vídeo.
"Assim que a minha pressão abaixar, eles vão me liberar. Mas infelizmente eu não vou poder participar do desfile da Portela. Eu desejo toda a sorte do mundo. Tenho certeza que vai ser um desfile fenomenal".
Em uma segunda postagem, escrita às 3h38 desta terça (9), a equipe de Glória Pires afirma que ela passa bem e já foi levada para casa.
Em janeiro, a atriz também foi internada, com fortes dores na coluna, enquanto estava de férias com a família em Salvador. Na ocasião ela também postou um vídeo no Facebook dizendo que estava bem e que não havia sido nada grave.
O desfile
A Portela "viajou" pela Sapucaí nesta segunda (8). Foi o primeiro ano do carnavalesco Paulo Barros na tentativa de dar fim a um jejum. Maior ganhadora de títulos (foram 21), a escola levou pela última vez em 1984. No que depender do público, pode sair da fila: a escola saiu com gritos de "É campeã".
Passaram pela avenida 45 alas, sete carros e 3800 componentes com o enredo "No voo da águia, uma viagem sem fim". A comissão de frente fez uma releitura da "Odisseia de Homero", obra da mitologia grega. O que mais chamou a atenção foi um Poseidon que flutuou com uma prancha e jatos de água.

Até o próximo Post bjim. :) Deixe seu comentário ficarei muito feliz em responder. Se possível deixe o link do seu site, para que eu possa retribuir a visita. ♥  

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Páginas