quinta-feira, 10 de março de 2016

MULHER SÓ GOSTA DE DINHEIRO?

Outro dia recebi um comentário que me deixou de cabelo em pé, naquele post do “Homem tem que pagar conta“?. Esse post, um dos mais acessados por aqui até hoje, rendeu interações maravilhosas com cada um compartilhando sua história e até insights bacanas sobre relacionamentos. No entanto, sempre tem alguém disposto a promover a discórdia…

Por: http://starving.com.br/
mulher gosta de dinheiro sim ou nao 2
Um rapaz veio reclamar que as mulheres dos comentários só namoravam homens com renda superior às delas. O que não é nem verdade, mas talvez algo que se repetiu em alguns depoimentos. De quebra, sobrou para as feministas, sempre elas, que levaram bronca não sei como. Isso ainda aconteceu na mesma semana que um babaca dono de boate (a elite intelectual do país, né?) me solta uma barbaridade dessas:
Um ser humano adorável, não? Eu não sei quem foi que deu um pé na bunda dele, mas parece que foi merecido. Tenho vergonha de colar essa imagem aqui, mas o pior é que tem muita gente que pensa assim. Quantas vezes você não ouviu aquele famoso “Quem gosta de homem são os gays, mulher gosta é de dinheiro“. Aff! Eu não sei quem são essas mulheres que estão queimando o filme da classe – e acredito que existam pessoas assim sim –  mas é terrível classificar todo um sexo por conta desta parcela.
mulher gosta de dinheiro 3
Vergonha! E peru de natal é uma delíca que todos amam, certo? #Ortografia
Além disso, pode haver uma explicação científica para o que pode parecer interesse calculista. Não sou do ramo, mas já li um pouco, e acho que dá para fazer uma análise deste tipo de comportamento pela Evolução. Lá nos primórdios, os homens buscavam as mulheres com perfil de parideira – leia-se quadril, bundão e tudo que eles adoram até hoje – enquanto as mulheres almejavam os mais fortes para garantir a caça que vai alimentar a prole. Isso explicaria os padrões de atração sexual até hoje (mais ou menos, porque, novamente, não sou Ross Geller). Acontece que atualmente ninguém tem mais que capturar nada para comer e o homem rico é o novo “caçador”. O machofoi projetado para procriar, a mulher para cuidar da cria e isso segue entranhado nos nossos reflexos até hoje. Por isso, o homem sente atração pela boazuda e a mulher se sentiria atraída pela segurança que o dinheiro traz, sendo bem simplista. O que não justifica nenhuma gold digger, obviamente. Afinal, nossos impulsos são controlados pela nossa inteligência e temos um certo livre arbítrio quanto a isso… Sem contar que subsistência é bem diferente de consumo de luxo, né?
Este vídeo me quebra… rs
De qualquer forma, mesmo com toda a minha teoria conspiratória acima descrita, não acredito que as mulheres são as interesseiras que pregam por aí. Inclusive, acho que as mulheres flexibilizam seus padrões tanto quanto os homens. E em alguns casos até mais. Canso de ver conhecidos meus proferindo que saem exclusivamente com magras e/ou bonitas. Já as mulheres à minha volta não ligam tanto assim e um gordinho divertido ou companheiro é bem-vindo. Mas pode ser algo do meu microcosmo de pessoas… Talvez seja isolado, me digam vocês! Na Inglaterra eu via algo completamente diferente disso, por exemplo.
mulher gosta de dinheiro sim ou nao 5
Nossa história recente mostra que mulheres querem estudar, querem trabalhar e querem independência financeira. Se tem meia dúzia querendo algo diferente, não é pertinente a toda fêmea. Nós temos gostos, princípios e desejos diferentes umas das outras, ok? E se você teve uma experiência ruim com uma que queria ser bancada, procure outra meu caro. E quanto à uma, certamente vai encontrar alguém que queira bancar, porque vocês também são diferentes uns dos outros, certo?

Até o próximo Post Bjim. :) Deixe seu comentário ficarei muito feliz em responder. Se possível deixe o link do seu Blog, para que eu possa retribuir a visita ♥ 


10 comentários:

  1. Realmente, me espanto com os posts/comentários desses "seres humanos" pela internet. Não dá para acreditar que pessoas possam ter esse tipo de pensamento :/

    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna, mais é mais pura verdade, é oque mais existe é machista, na verdade eu conheço mulheres que tem raiva de pobre, e nem tem dinheiro kkkk, mas nesse mundo em que vivemos já sabe tem gente de todo jeito. obrigada pela visita volte sempre.💕

      Excluir
  2. Gostei muito de ler!
    Mas não podemos "pintar" as pessoas todas iguais.~

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cidália! Obrigada pela visita volte sempre. 💕

      Excluir
  3. Nossa!! que post interessante!! .💕

    já estou seguindo viu!


    bjss

    www.blogsunshinee.com


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eryca! Que bom que você gostou
      volte sempre bjoo 💕

      Excluir
  4. Oi!
    Nossa!
    Fiqueei assim de boca aberta!
    Mas tipo, eles só mostram nas propagandas as interesseiras!
    E o quanto de mulher que dispensa o cara q tem grana eles não mostram neh.
    Muito interessante seu post.

    Post Novo!
    Beijos!

    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oii!
    Concordo com você é aquela coisa vai de mulher para mulher tem umas que amam mais o dinheiro mas tem as outras a grande maioria que preza o amor o companherismo entre outras coisas que vai alem do dinheiro!
    Bjs
    http://coffecomaszamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Existem varios comentarios machistas pela internet mesmo...
    amei seu texto <3
    beijos
    ✿PLP-Clique aqui e conheça-nos

    ♥waiting for you !

    ResponderExcluir
  7. Depois não sabem dizer porque o mundo precisa do Feminismo!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Páginas

Arquivo do blog