quarta-feira, 30 de dezembro de 2015
Heloo meus amores e amoras :), Shakira e seu marido, Gerard Piqué, estão no Japão, ao lado dos filhos. Nas redes sociais, a cantora chegou a compartilhar foto em que aparece ao lado do bonitão.
Na legenda, a cantora deixou um recado aos seguidores.
‘Noite em Tóquio’, escreveu.
Os fãs encheram a página da estrela com mensagens de carinho e admiração.
Por: Ofuxico

Shakira fez a alegria dos fãs japoneses ao desembarcar em Tóquio, ao lado do marido, o jogador Gerard Piqué,  e dos filhos, Milan, de três anos, e Sasha, de 1.
Apesar de não ter ido para o outro lado do mundo para fazer show, ela esteve no santuário Menji, um dos pontos em que esteve já três anos, e foi cercada por fãs enlouquecidos e que fizeram questão de pedir autógrafos e selfies para a cantora colombiana.


Além de toda a sua beleza e o talento que possui para o futebol, Gerard Piqué também parece ser um super paizão. Nesta quarta-feira (23), o craque do Barcelona deixou praticamente todos os seguidores que possui no Instagram completamente surpresos e enlouquecidos, depois de ser clicado ao lado do filho caçula, Sasha, de quase um aninho. 
Com um de seus sorrisos bem caprichados no rosto, Piqué fez questão de realizar uma clássica selfie para registrar mais um momento de diversão e curtição junto com o menino, fruto de seu casamento com Shakira. 
"Momento entre pai e filho", escreveu ele para legendar o clique, que fez um enorme sucesso nas redes sociais, e foi contemplado, por diversas vezes, pelos fãs, que lotaram os comentários da postagem com diversos elogios e manifestações de muito amor e carinho. 
"Que divino, igualzinho o pai", chegou a escrever uma admiradora na ocasião, colocando em palavras tudo o que vários outros estavam sentindo ao verem a imagem, mas não estavam conseguindo concretizar. 
Até o próximo Post bjim. :) Deixe seu comentário ficarei muito feliz em responder. Se possível deixe o link do seu site, para que eu possa retribuir a visita. ♥  
terça-feira, 29 de dezembro de 2015
Heloo meus amores e amoras:), hoje pesquisando aqui no google vi uma pesquisa a respeito vocalista de Rock, achei super interessante e resolvi postar aqui no blog. Bon Jovi não é apenas um rostinho bonito dos anos 90 com uma grande lista de hits. O músico mostra sua veia empreendedora e engajada com o JBJ Soul Kitchen, um restaurante  localizado em Nova Jersey que está fora da curva do que o mercado oferece.  Quando uma comunidade se une, a esperança invade o lugar. Há 30 anos, Jon Bon Jovi é vocalista de uma das maiores bandas de rock do planeta. Porém, nos últimos anos, Bon Jovi tem cada vez mais voltado sua atenção para trabalhos menos glamurosos, de compreensão das necessidades dos menos afortunados residentes de New Jersey, Philadelphia e outros lugares.


Restaurante fica em New Jersey
Fonte: Reprodução
Todas as fotos  © JBJ Soul Foundation




O músico pesquisa formas de ajudar essas pessoas, e então trabalha com as comunidades para abrir novas instalações através de sua fundação, a JBJ Soul Foundation. Entre outros projetos que a fundação possui, nasceu o Soul Kitchen, ou “cozinha da alma”, em português, que consiste em um restaurante comunitário, onde os voluntários preparam a mesa e quem come por lá ajuda a alimentar os mais necessitados de cada comunidade, desde vizinhos, idosos ou famílias em necessidade.
Algo sensacional implantado no restaurante é que, ao final das refeições, cada um paga o que puder – pagando mais que a doação sugerida, você ajuda a alimentar outra pessoa. Ou, caso não possa pagar, pode trabalhar na cozinha em troca de uma refeição para você ou para a sua família.


O lugar, especializado em comida saudável (e orgânica), facilita a vida dos clientes com pouco - ou nada de - dinheiro. Quem vai ao local, não encontra no cardápio os preços das refeições. No local, a conta é paga com uma doação estabelecida pelo cliente ou um valor simbólico. Ainda assim, os frequentadores sem condições podem pagar com o seu próprio trabalho atuando como voluntários. As funções são variadas: eles podem ajudar como garçom, preparação dos pratos e limpeza das mesas.



Qualquer cidadão é bem recebido no local. Mas a ideia do músico não é bancar o almoço ou jantar de viajantes. O objetivo de Bon Jovi ao criar o Soul Kitchen é permitir que famílias em dificuldades financeiras possam se alimentar com dignidade, numa espécie de programa comunitário, sem fins lucrativos. O estabelecimento é administrado pela Fundação Jon Bon Jovi Soul, uma instituição filantrópica mantida pelo músico.

Pelo projeto, voluntários preparam pratos e pedem a colaboração de US$ 10 pela refeição. Quem pode pagar, paga. Quem não dispõe do dinheiro pode comer como as demais pessoas.

O restaurante vive de doações e ajuda financeira de Bon Jovi, fica em New  Jersey
Até o próximo Post bjim. :) Deixe seu comentário ficarei muito feliz em responder. Se possível deixe o link do seu site, para que eu possa retribuir a visita. ♥  
domingo, 27 de dezembro de 2015
Heloo meus amores e amoras,:) como Já passou o Natal estamos perto do Réveillon e as pessoas começam a se preparar para  se preocupar com o que vai usar no último dia do ano e no primeiro do ano que vêm e para ajudar a não errar no look de ano novo é sempre bom ficar atenta a algumas dicas que ensinam a se vestir bem e com estilo para arrasar na virada do ano.

Por: Mais Mulheres

As dicas de como montar looks de ano novo são muitas e vão de acordo com o lugar que irá estar, seu gosto, tipo físico e com outros detalhes que precisam ser levados em conta.


Dicas para montar looks de ano novo

Usar branco – Grande parte das pessoas não abrem mão de usar branco no Réveillon, pois chama boas energias e representa a paz e harmonia, porém o branco engorda, mais para driblar esse efeito é indicado trocar o branco puro pelo of white, usar o branco apenas nos detalhes das roupas, apostar em peças leves e soltas que não marcam muito ou trocar o branco por outra cor leve tipo amarelo claro, nude, prata ou dourado.
Amarelo claro
Nude

Prata

Dourado

Na praia – As mulheres que vão passar a virada do ano com os pés na areia pulando as sete ondinhas devem evitar modelos longos, pois sujam muito e ainda podem atrapalhar, sendo que as peças ideais para usar nesse ambiente são as leves, fluídas, com toque de transparência, com bordado ou de renda tipo batas de linho, vestidos de seda, shorts, saias de crochê e outras do tipo.

Cabelo – Sempre surge a dúvida de como usar o cabelo na virada do ano, sendo que o mais recomendado é que as mulheres que tem cabelos médios e curtos possam mexer sem medo nas madeixas fazendo cachos, prendendo, além de investir nos acessórios de cabelos como a tiara que está super na moda, já quem tem muito cabelo deve fazer um rabo de cavalo alto ou uma trança, deixando assim o rosto fresco e livre.

Maquiagem – Na hora de fazer o último make do ano capriche e não deixe faltar a máscara de cílios prata, blush em tons dourados, delineador colorido, muito gloss e sombra metalizada, podendo ser prata, dourada, azul ou verde.


Acessórios – Maxi colar, pulseira e brincos completam qualquer look de ano novo, porém cuidado para não exagerar e se investiu em um make de destaque use acessórios mais leves.

Na cidade – As mulheres que vão passar o Réveillon na cidade podem apostar em um look mais elegante composto de um vestido longo, ou médio mais ajustado ao corpo para quem está em dia com a balança e salto alto, sendo que peças estampadas também são bem vindas, mais precisam ser misturadas a peças lisas tipo uma blusa branca com saia longa estampada, já para a balada looks com bordados e muito brilho são indispensáveis.





                                      
Portanto siga essas dicas para montar o look de Réveillon e fique linda como nunca para entrar o ano novo com o pé direito. Opções não faltam. Até o próximo Post bjim. :) Deixe seu comentário ficarei muito grata 



sábado, 26 de dezembro de 2015
 Heloo meus amores e amoras.❤️ Há algo Muito Especial Sobre Você que Provavelmente não sabia. Milhares de pessoas ao redor do mundo afirmam que as linhas nas palmas de nossas mãos dizem muito sobre o nosso caráter e destino. Algumas dessas pessoas afirmam que são capazes de conseguir entender o significado oculto que estão escritas sobre elas. Embora a maioria seja cética quanto ao assunto, outras realmente acreditam que existe algum sentido por trás disso.
Por: Cabracozinha


Após um estudo, foi recentemente revelado no site Cuisine and Health que aqueles que têm a letra M na palma da mão são pessoas especiais, nascidas no período da nova era.
Segundo o estudo, quem tem o ”M” na palma da mão é especialmente talentoso, possui grande intuição e tem um espírito empreendedor. As pessoas com o ”M” na palma da mão não são do tipo que se encontram facilmente.

E elas não gostam de ser enganadas! Devido aos elevados níveis de intuição elas sempre vão desconfiar se você mentir ou tentar enganá-las. As mulheres que têm a letra M na palma da mão tem uma intuição mais forte do que os homens.
Pessoas com o ‘M’ tem o poder de fazer as mudanças necessárias que elas precisam na vida. Por isso, é vital aproveitar as oportunidades que surgem.



De acordo com a tradição popular, muitas pessoas conhecidas do passado, incluindo grandes profetas e líderes tiveram este sinal na palma das suas mãos. Se você tem a letra «M» na palma da mão, cada vez que olhar para ela, lembre-se de que você é uma pessoa muito especial e que é capaz de alcançar qualquer coisa que quiser na sua vida. Bjoo até o próximo post.
Heloo meus amores e amoras ❤️ Quem nunca não é mesmo momentos assim como este fica marcantes, não vale mentir  heím,  vocês já passaram por isso alguma vez na vida? Hahaha.. Nada melhor do que fazer bizarrices na praia e tirar “fotinha” pra postar nas redes sociais…
veja fotos abaixo. kkkkk

Por: mundoo Cuuriioso
























Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Páginas

Arquivo do blog