terça-feira, 20 de outubro de 2015

Artista estava internada na Casa de Saúde São José, no Humaitá. Atriz estava no CTI do hospital devido a um problema cardíaco.


Morreu no Rio, na manhã desta terça-feira (20), a atriz Yoná Magalhães, de 80 anos. Ela estava internada, desde o dia 18 de setembro, na Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio. A atriz estava no CTI do hospital devido a um problema cardíaco.
Yoná Magalhães na primeira temporada de Tapas e Beijos (Foto: Renato Rocha Miranda / TV GLOBO)
A atriz Yoná Magalhães, que morreu nesta terça-feira (20) no Rio aos 80 anos, fez parte do primeiro elenco da TV Globo, a partir de 1965, e é considerada a primeira mocinha de sucesso das novelas da emissora. Em 1966, formou ao lado de Carlos Aberto o principal casal romântico da época, em "Eu compro esta mulher".
Atriz de"Deus e o Diabo na Terra do Sol" (1964), Yoná Magalhães entrou para a vida artística para ajudar a família quando o pai ficou desempregado. “Eu tinha que ajudar de alguma maneira, não sabia muito como, queria continuar os meus estudos. Gostava de brincar de teatro, essas coisas que todo mundo faz. Então eu digo: ‘Quem sabe não é por aí, né?’ Fui fazendo pequenas pontas, pequenos papéis, isso em meados da década de 1950, até que consegui um contrato com a Rádio Tupi”.
Yoná Magalhães Gonçalves nasceu no dia 7 de agosto de 1935, no bairro do Lins, no Subúrbio do Rio de Janeiro. Depois de passar pela rádio, ela estrelou sua primeira telenovela, convidada por Antônio Leite.
Em seguida, participou de novelas e do Grande Teatro da TV Tupi e excursionou pelo Brasil com as peças "O Amor é Rosa Bombom e Society em Baby-Doll", em 1962, com a companhia de André Villon e Ciro Costa.
Yoná Magalhães na novela Cama de Gato (Foto: Renato Rocha Miranda / TV Globo)
Veja a repercussão:
Othon Bastos, ator, na Globo News
"A notícia é muito triste. Era uma colega maravilhosa. Ela vai deixar muita saudade principalmente para os amigos que ficaram. Eu tinha um grande afeto, amizade por ela. Fomos colegas por mais de 50 anos. Eue ela tenha bastante luz, que seja recebida com muita paz. Era uma excelente atriz e não tem quem fique no lugar"

Ana Beatriz Barbosa, médica e escritora, no Twitter
"RIP : Yona Magalhães , triste em saber que deixaremos de ver seu talento"
Juca de Oliveira, ator, na GloboNews
"Ela foi uma pioneira. O espectador entrou em contato com a televisão logo com a Yoná. Além de ser uma mulher lindíssima, era um talento excepcional. Foi uma perda enorme. Era uma amiga leal, generosa, muito dedicada, sempre presente e disposta a ajudar mesmo as pessoas mais inexperientes estava disposta a ler o roteiro com elas".
A vida da atriz
Durante a turnê teatral, conheceu e se casou com o produtor Luis Augusto Mendes e foi morar na Bahia. Em Salvador, participou com o grupo A Barca, formado por ex-alunos da Escola de Teatro, do Grande Teatro, na TV Itapoã, sob a direção de Luiz Carlos Maciel. Também atuou no filme de Glauber Rocha, um marco do Cinema Novo.
Yoná também atuou em uma das novelas de maior sucesso da história da Rede Globo: "Roque Santeiro", de Dias Gomes e Aguinaldo Silva, onde interpretou a Matilde, dona da boate onde trabalham as dançarinas Ninon (Cláudia Raia) e Rosaly (Isis de Oliveira). A seguir, participou da novela "O Outro" (1987), de Aguinaldo Silva, na qual viveu outra personagem exuberante, a Índia do Brasil.

Yoná Magalhães ao lado de Rosa Maria Murtinho, Ney Latorraca, Flavio Migliaccio, Eva Todor, Aracy Balabanian, Yoná Magalhães e Orlando Drummond em homenagem ao talento brasileiro na campanha de fim de ano da Globo (Foto: Aline Massuca / Globo)
A atriz trabalhou ainda em outras novelas da mesma autora, como "O Sheik de Agadir" (1966), "A Sombra de Rebecca" (1967), "O Homem Proibido" (1968), "A Gata de Vison" (1968/1969), quando contracenou com Tarcísio Meira, "A Ponte dos Suspiros" (1969) e "O Outro" (1987).
Fonte:http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2015/10/morre-no-rio-atriz-yona-magalhaes.html

domingo, 11 de outubro de 2015

Maquiagem é tudo para as mulheres, confiram como algumas delas ficam sem maquiagem


Sabe essas atrizes Brasileiras que aparecem lindas e deslumbrantes nas telas das televisões, muitas precisam de horas se maquiando, afinal o que o dinheiro não faz, tem as melhores maquiadoras e ainda contam com o dinheiro para realizar plásticas, mas o que separamos foram fotos de dez atrizes que postaram fotos sem maquiagem, e colocamos do lado fotos delas com muita maquiagem, depois disso elas ainda continuam lindas? Dê a sua opinião.







Deixe seu comentário
Bjokas
sábado, 10 de outubro de 2015
Eu sou parte dessa história com muito orgulho

Parabéns a toda família Arthur José dos Passos, infelizmente não teve como eu comparecer a este grande evento Obrigada Evíla Durães pelo convite, mas eu acompanhei tudo palas fotos, nossa me bateu um saudade muito grande uma vontade imensa de está aí poder ajudar de alguma forma, nas fotos está tudo tão perfeito. Parabéns mais uma vez  pra Arthur minha segunda casa foi nela que aprendi tudo oque sou hoje, tenho muito orgulho de todos os funcionários pela dedicação e carinho. Hoje sou uma educadora física e isto devo a excelente escola que tive,  lá tive ótimos professores, Parabéns a Arthur pelos 50 anos, lembranças que ficará marcadas para sempre em nossos corações.




  

Professor Gilson, ótimo professor saudades (Direita)

Grande mestre Sr. Idálio

Professora Jani Lima saudades

Grande Professor Lásaro Charles, saudades


Parabéns Padre pela colaboração

Povo lindo Parabéns a toda equipe.

Fiquei aqui só na vontade de prestigiar este grande evento.

O grande Sr. Germano Pinto.

 Povo bonito, amo minha cidade Pintópolis.

Saudades demais
Tudo oque sou hoje devo a esta escola maravilhosa.
Deixe seu comentário
Bjo
quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Estacionamento fica no Bairro Barroca; fogo começou nesta quinta (8). 
Chamas atingiram quatro metros, fogo foi controlado em 1h45.

Michelly OdaDo G1 Grande Minas
Carretas pegaram fogo e ficaram destruídas (Foto: Felipe Maia / TV Rio Preto)

Um estacionamento no Bairro Barroca, em Unaí (MG), foi atingido por um incêndio na madrugada desta quinta-feira (8). Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, 12 carretas foram destruídas pelas chamas. O local é alugado pelos donos dos veículos.
O tenente Elias Simão, do Corpo de Bombeiros, explica que o estacionamento tem um vigia. Ao perceber fagulhas em um dos caminhões, o funcionário foi pedir ajuda em um supermercado, mas o fogo se alastrou rapidamente.
Ainda segundo o militar, o incêndio pode ter sido causado por um problema elétrico em um dos veículos, mas isto pode ser confirmado somente com o laudo da perícia da Polícia Civil.
“Utilizamos 40 mil litros de água durante a ocorrência e seis militares participaram do atendimento. As chamas atingiram quatro metros e demoramos 1h 45 para controlar o fogo”, explica o tenente.
O combustível, que estava nos tanques, causou explosões e os pneus também estouraram. O trânsito nos arredores do estacionamento teve que ser impedido.
Fonte:http://g1.globo.com/mg/grande-minas/noticia/2015/10/incendio-atinge-estacionamento-e-carretas-pegam-fogo-em-unai.html?utm_source=facebook&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Páginas