quarta-feira, 16 de setembro de 2015
Mariana, de 29 anos namorava Rodrigo de 30 anos, e os dois eram um casal feliz assim como qualquer outro.

Certo dia Rodrigo chamou Mariana para um jantar em um restaurante, a garota foi toda feliz,  achando que seria um jantar romântico em que ela ganharia sua aliança, mas ao chegar ao local, Rodrigo ja foi direto ao assunto, dizendo que queria terminar o namoro dos dois, e sem muito questionar, disse que o motivo era porque Mariana estava acima do peso e ele não sentia mais prazer com ela.

Mariana foi embora arrasada, meu mundo caiu me sentir a mulher a mais gorda do mundo" Dizia ela. Após descobrir uma traição música foi o melhor remédio pra ela. Mas por fim, Mariana não desanimou, sumiu por um tempo e com muita malhação e foco na dieta, criou sua identidade visual, conquistou um corpo invejado por muitas, deixou seus cabelos lisos, mudou o visual por completo. E em um dia, numa ocasião qualquer, eles se encontram por acaso na rua, ele pagou o preço de uma traição.


Rodrigo foi questionar sobre os dois voltarem e ela respondeu mesmo ainda gostando dele "amor próprio vem em primeiro lugar.

Fonte:http://portalnoticiasnet.blogspot.com.br/2015/08/namorado-larga-namorada-mas-vinganca.html
domingo, 6 de setembro de 2015

Condutor do carro que a vítima estava apresentava sinais de embriaguez.
Veículo atingiu árvores e placas de sinalização, no Centro da cidade.


Quatro pessoas estavam no veículo: três passageiros dispensaram atendimento médico(Foto:Divulgação/ PM)

Uma mulher morreu após um acidente de carro na manhã deste domingo (6) em Unaí, Noroeste de Minas. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, o condutor do veículo tentava fazer uma ultrapassagem pelo lado direito, mas chocou no para-lamas do veículo que seguia à frente, na Avenida Governador Valadares, no Centro da cidade.
Com a batida, o motorista perdeu o controle da direção do carro, e bateu em placas de sinalização e coqueiros do canteiro central da Avenida. De acordo com a PM, no veículo estavam quatro pessoas; uma passageira não resistiu aos ferimentos os outros dispensaram atendimento médico.
A PM informou ainda que o motorista apresentava sinais de embriaguez, mas recusou fazer o teste do etilômetro. Ele foi conduzido à delegacia da cidade para prestar depoimento.
Fonte:http://g1.globo.com/mg/grande-minas/noticia/2015/09/passageira-morre-apos-tentativa-de-ultrapassagem-proibida-em-unai.html

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Páginas