quarta-feira, 27 de maio de 2015
  Os apresentadores Luciano Huck e Angélica, junto com os três filhos do casal, são atendidos neste momento na Santa Casa de Campo Grande, depois de o avião que estavam ter feito um pouso forçado. Segundo o hospital, toda a família está lúcida e aparentemente bem. Em entrevista à BandNews FM, o capitão dos bombeiros, Silvio Romero, diz que houve uma pane na bomba de combustível da aeronave. Isso obrigou o piloto a fazer um pouso forçado em uma área de pastagem a 30 metros de uma rodovia. O piloto Osmar Fratini sofreu um corte na cabeça e foi socorrido de helicóptero. O copiloto Flávio bateu forte o tórax contra o painel do bimotor modelo Carajá, prefixo PT ENM, de propriedade da empresa MS Táxi Aéreo. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos pilotos. Além deles, estavam dentro da aeronave o casal de apresentadores, os três filhos e ao menos uma babá. Logo após o acidente, a família foi socorrida de carro por fazendeiros da região. Luciano Huck havia levado as crianças Joaquim, Benício e Eva para buscar a mãe. A apresentadora Angélica estava no Pantanal para gravações do programa “Estrelas”, da TV Globo, no Refúgio Ecológico Caiman, localizado na cidade de Miranda, também no Mato Grosso do Sul.
Read more http://www.superradio.com.br/site/urgente-aviao-com-luciano-huck-e-angelica-sofre-acidente-e-eles-vao-parar-no-hospital/



Luciano Huck e Angélica deram uma entrevista ao “Jornal Nacional”, nesta segunda-feira, para falar sobre o acidente aéreo que sofreram nessa domingo. O avião em que eles estavam teve que fazer um pouso de emergência. Além do casal, os três filhos deles e as babás estavam a bordo.
“Foi um milagre, a gente encarou como um milagre, o renascimento da família toda. Não sei nem como agradecer. O avião mudou o barulho e começou a andar de lado. Comecei a trocar ideia com o comandante, que só posso agradecer e salvou a todos nós. Ela se desesperou, o Joaquim estava gritando muito, o Benício estava tenso. Angélica gritava: ‘Quero que pouse’”, contou Huck.
Angélica contou que entrou pânico diante de toda a situação: “Ele estava muito pálido. Quando eu olhei para ele, eu via que a gente estava caindo, meu filho gritava muito: ‘Não quero morrer’. Eu entrei em pânico. Passou na minha cabeça que a gente ia se machucar muito ou ia morrer. Quando a gente estava batendo, a lembrança que tenho é como se a gente estivesse morrendo mesmo, um barulho na hora, mas um silêncio no coração”.



Foi um milagre. A gente encarou como um renascimento da família toda. Pra gente agradecer. A gente nem sabe como começar a agradecer. Quando a gente estava a uns 15 minutos fora de Campo Grande, estava sentado eu, Benício do meu lado, Joaquim na minha frente. Angélica, as duas babás e a Eva estava brincando pelo avião. E aí, o avião mudou o barulho e deu uma ‘bundadinha’ de lado. Aí, eu que gosto de aviação, olhei e o piloto estava mexendo na bomba de combustível. Eu olhei o painel e vi que um motor estava apagado e tinha um motor só. Aí comecei a trocar ideia com o comandante. Eu só posso agradecer a ele. Salvou todos nós, o Osmar. Ele disse que estava com um motor só, nunca tinha perdido a bomba de combustível. E eu falei: ‘tá bom, mas vamos fazer o que?’

[Angélica] se desesperou. Estava gritando muito já. O meu mais velho, Joaquim, estava gritando muito. O Benício estava tenso, quieto. Angélica gritava: ‘eu quero que pouse!’. Aí é sensação é como de quando você é pai e quer explicar pra alguém que não foi. Não sei explicar.



Angélica: Ele virou pra mim, ele estava muito pálido. Ele virou pra mim, eu falei: ‘a gente vai pousar?’, ele: ‘não, a gente vai cair’. Quando ele falou ‘a gente vai cair’, ele disse: ‘abaixa’. A gente abaixou. Quando eu olhei, o lado de lá já apagou um dos motores e o avião embicou. Eu olhei pra ele e vi que a gente estava caindo. Meu filho gritava muito ‘eu não quero morrer’. Aí eu percebi que a gente estava caindo.

Angélica: Eu entrei em pânico. Eu vi o piloto falando em uma entrevista que eu gritava muito e eu não lembro que eu gritava muito. Passou na minha cabeça que a gente ia se machucar muito ou morrer. Passou na minha cabeça rápido que eu preferia então que a gente não se machucasse. Fez um silêncio na cabine, enquanto ele estava batendo no chão, a primeira batida, a segunda, a terceira, era um barulho ensurdecedor, mas assim, um silencio muito grande no coração, sabe? A gente quando estava batendo ali, a lembrança que eu tenho é de que a gente estava, eu não sei, como a gente tivesse morrendo mesmo, um silêncio, uma coisa estranha.

 26/05/2015 07:57

Angélica e Luciano Huck deixam hospital

O casal de apresentadores estava internado no Hospital Albert Einstein, após acidente com avião


Angélica e Huck estavam no Hospital Albert Einstein desde a noite de domingo / AgNews

Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
Angélica e Luciano Huck deixaram o Hospital Albert Eintein, em São Paulo, na noite de segunda-feira (25). O casal de apresentadores estava sob cuidados médicos desde que o avião em que eles estavam precisou fazer um pouso forçado, no Mato Grosso do Sul, na manhã de domingo (24).

Foto: AgNews
Huck teve uma fratura na 11ª vértebra. “Estava com muita dor nas costas [no momento do acidente], mas queria resolver até que todo mundo ficasse bem”, afirmou o apresentador. Já Angélica deixou o hospital com o pescoço imobilizado. O casal foi atendido emergencialmente na Santa Casa de Campo Grande.
Foto: AgNews
Acidente/ O casal estava na aeronave, com destino a Campo Grande, onde pegariam um outro avião para o Rio de Janeiro, quando uma pane afetou os motores do avião. Além dos artistas, estavam na aeronave, os três filhos do casal – Joaquim, Benício e Eva –, as duas babas das crianças, piloto e copiloto. Todos passam bem.
Fonte:http://www.diariosp.com.br/noticia/detalhe/82215/angelica-e-luciano-huck-deixam-hospital
segunda-feira, 11 de maio de 2015

Parabéns ao nosso ILUSTRE SAMUEL ROCHA 'O Cantor das 7 Vozes'.


Ele arrasou. O povo começou me ligando falando que está passando passando um conterrâneo meu no programa do Faustão e que ele canta muito bem! haha... corri e liguei a TV. Parabéns Samuel Rocha que Deus o abençoe sempre.


 Representou muito bem nossa cidade ... Fico muito feliz pelo seu sucesso.. E que DEUS expande a cada dia mais a sua fama...



 Orgulho da cidade, que sempre acreditamos no seu potencial. Essa é apenas uma porta que se abre para seu merecido sucesso!!!


 Ele realmente arrasou! Plateia inteira levantou e cantou com ele. O povo Pintopolitano tem Orgulho de você Samuel. Parabéns!


Representou bem a cidade. ..cantou muito. ..e todos os desafios feito por Faustão ele fez bonito.


Grandee Samuelrocha! Mostrou sua Humildade e levou o nome de sua terra Natal. Levantou toda a platéia do Faustão. Sucessoo!!!



 Muito humilde ele, e em rede nacional disse com todo orgulho o nome de Pintópolis, enquanto tem muitos que tem vergonha de dizer de onde é diz que é de São Francisco. Prefiro ser zoada a dizer que sou de outra cidade. Tenho orgulho de ser de Pintópolis, e sinto muita saudades dos tempos que morava ai. Gostei muito pois nem todos que são de nossa cidade assumem.
Bjos
Deixe seu comentário!
terça-feira, 5 de maio de 2015
Um brasileiro, inspirado no personagem Incrível Hulk, arriscou sua vida ao aplicar uma injeção de óleo e álcool em seus braços, quase tendo de amputá-los
Romário Dos Santos Alves, de 25 anos, usou a "bomba" potencialmente letal até aumentar 43 cm de seus bíceps e agora enfrenta uma séries de problemas graves de saúde.

O antigo segurança disse que usar o produto de enchimento sintético, chamado Synthol, custou-lhe sua saúde e quase sua vida, já que ele tentou se matar quando sua esposa estava grávida de seis meses. Ele disse que seus músculos inchados aterrorizam as crianças em sua cidade, Caldas Novas, em Goiás, que chamam-no de 'besta' e 'monstro'.
"Eu quero que outras pessoas vejam os perigos que passei, eu poderia ter morrido só porque eu queria músculos maiores", relatou Romário.
Ele tornou-se obcecado com o composto depois de se mudar de sua cidade natal para Goiânia, há três anos. Ele disse: “Eu vi alguns caras realmente grandes no ginásio, com braços enormes, e comecei a fazer amizade com eles. Eles me apresentaram o Synthol, e eu fiquei tão animado com os resultados que perdi o controle”.
Ele começou a encontrar formas cada vez mais perigosas de injetar o produto em seus braços.
"Meus músculos começaram a solidificar e eu não conseguia nem injetar em meus braços, eles pareciam rochas. Eu decidi que a única coisa que eu podia fazer era comprar agulhas usadas em touros, pois não há agulhas mais fortes que essas. Sei que parece estúpido, mas eu estava viciado”, descreveu.
Sua esposa, Marisângela Marinho, de 22 anos, não sabia sobre sua prática. Depois que ela descobriu a verdade, deixou claro que ele tinha que escolher entre sua relação e o Synthol.
"Ela me disse que se eu usasse o Synthol novamente, ela iria me deixar. Essa foi a parte mais difícil da nossa vida, porque eu tinha depressão, perdi meu trabalho, e tentei me matar", contou.
As reações negativas das pessoas na rua fizeram sua saúde mental deteriorar. "Eu estava internado em uma clínica e minha esposa estava grávida de seis meses. Era só eu e ela, sem amigos ou família. Eu decidi fixar meus caminhos e eu nunca mais quis tomar qualquer droga, passamos por um momento muito difícil e quase morremos de fome", disse Romário.
Logo, o enchimento começou a lhe causar dor constante e ele quase sofreu insuficiência renal, devido às toxinas no produto. Um médico chegou a dizer que o único jeito de reverter seus problemas, era amputando seus braços. "Minha esposa e eu choramos muito. Graças a Deus o médico me disse que eles não precisariam mais amputar, podendo remover o Synthol que tinha se solidificado em meus braços".
Ele ainda tem ambições de se tornar um fisiculturista profissional, mas tem o compromisso de não usar drogas. "Eu me arrependo muito. A minha ambição ainda é se tornar um fisiculturista, mas eu tenho um longo caminho a percorrer. Eu sei que vou alcançá-lo de forma limpa”, finalizou.
Fonte:http://www.jornalciencia.com/

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Páginas